Erros de arbitragem tumultua jogo entre Piauí e Ríver pelo estadual

Por: José Loiola Neto

Em jogo adiado da 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense, no último domingo(16/4), no Lindolfo Monteiro, o clássico entre Piauí e Ríver começou e terminou de maneira confusa, sobretudo por conta de erros de arbitragem.

O apitador Antônio José Lopes Trindade de Sousa não estava numa tarde feliz e acabou cometendo equívocos que irritou jogadores e dirigentes das duas agremiações.

Ríver x Piauí: Jogo tumultuado pelo estadual. Imagem: Portal O Dia

Ao final de 90 minutos empate por 1×1, 4 expulsões, sendo três para o Piauí e uma para o Ríver. Em virtude da confusão generalizada em campo com o Piauí promovendo “cai-cai”, o jogo deve ira parar no TJD, e é provável que o Galo ganhe os pontos.

Com a bola rolando, gols no primeiro tempo– o Piauí abriu o placar com Dudu, mas levou o empate com Viola. Renda superior a R$ 7 mil com pouco mais de 500 pagantes.

FICHA TÉCNICA
 

 PIAUÍ 1 x 1 RIVER
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol – 2° Turno – Jogo adiado da 2ª rodada
 

Data- dia- hora: 16/04/2017- domingo- 16h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina
 

Árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa
 

Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e André da Silva Andrade.
 

Renda: R$ 7.440,00 com 522 pagantes
 

Gols: Dudu (PIAUÍ) Viola (RÌVER).
 

Cartões amarelos: Alisson, Lucas Conceição, Dudu, Nil, Testinha, Mury (PIA), Amarildo e Fabiano (RIV).
 

Expulsões: Alisson, Dudu e Testinha(PIAUÍ); Humberto(RIVER)
 

PIAUÍ: Lucas Conceição; Mury, Alisson, Lucas Borges e Rafael (Marcelo); Nego Potiguar, Dudu, Wander (Breno) e Testinha; Gleydisson (Cinelton) e Nil. Técnico: Fabiano Macau.
 

RÍVER: Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e André Luiz; Amarildo (Humberto), Amorim (Gláucio), Juninho Paraíba e Fabiano (Keninha); Viola e Negueba. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.