Jovem Wesley Raillan fratura perna em acidente com moto em Elesbão Veloso

Wesley Raillan. Foto: Facebook
Por volta das 21h de ontem(1º/4) registro de acidente envolvendo carro e moto. Conforme levantou nossa reportagem um sinistro de colisão ocorrido na Praça Juracy Portela imediações da Prefeitura Municipal entre uma Hilux e uma motocicleta ocupada por dois jovens identificados como Wesley Raillan e Felipe, moradores do bairro Matias.

No sinistro, Wesley, condutor da moto, sendo ele filho do casal Cláudio e Conceição(trailer Gela Guela), aluno do 3º ano do ensino médio no Ceep Benedito Portela Leal teve fratura grave em uma das pernas, precisando ser encaminhado às pressas à Teresina.

Felipe sofreu apenas ferimentos leves. O motorista do carro identificado como "Milton" saiu ileso. O fato chamou a atenção de dezenas de curiosos. O proprietário do Trailer Kibon Deusdete Lopes prestou socorro à vítima, levando-o ao Hospital Norberto Moura.

Wesley se encontra em Teresina acompanhado dos pais. Submetido a cirurgia, ele já se recupera. Pela gravidade da lesão é provável que realize tratamento prolongado pós-cirurgia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu