Modinhas e de ocasião querem reformulação mas Real necessita de apoio para chegar aos títulos

James Rodriguez marca segundo gol do Real
Torcedor "modinha" é um saco, o time quando ganha é o melhor elenco do mundo. Quando perde por um detalhe como o que ocorreu hoje, aí já tem que reformular todo o elenco. Tudo bem, tem que ter umas mudanças até mesmo porque alguns jogadores estão constantemente no DM ou não rendem o esperado.

Mas dizer que a equipe jogou pior, é não ter assistido a partida inteira e analisar somente o placar de 2 x 3. A equipe perdeu o zagueiro por infantilidade do próprio (Sérgio Ramos), pois não havia necessidade de cometer uma ignorância, brutalidade (selvageria) daquelas

Mas fazer o que? É o Sérgio Ramos, o melhor zagueiro do mundo, artilheiro, que tantas vezes salvou o Real. Como foi no caso da partida no Camp Nou, da virada contra o Lã Corunã no Bernabéu no minuto 93. E principalmente dos gols das finais das últimas duas Champions, o mais importante aquele de Lisboa

Quem não lembra de Lisboa, título perdido, e lá foi Ramos aos 93 do segundo tempo empatar a partida e com isso veio a prorrogação e aquele gol histórico de Gareth Bale, após linda jogado do Di "Mais" Maria, que injustificadamente foi vendido com a chegada do "lento" James Rodriguez, apesar do gol do empate em 2 a 2 hoje.

Mas o principal erro de hoje foi o Zidane ter entrado com o sempre machucado Gareth Bale, pois foi obrigado a queimar uma substituição desnecessária, Gareth, sentia dores até a última quinta-feira (20). Quando Zidane fez a substituição ainda não fez a "talvez" a escolha correta, colocando Asensio quando o melhor para a posição seria Isco.

A subserviência de Asensio pode ter sido preponderante, em um lance que o certo seria chutar "talvez" marcar o gol, tentou passar para Cristiano que recebeu a bola no contra pé e quase nada pôde fazer.

Alguns modinhas e de ocasião estão pedindo uma reformulação no elenco, mais nesse momento é hora de dar força a equipe que está muito bem apesar da derrota de hoje. Mas sem dúvidas nenhuma, Florentino precisará ir ao mercado e trazer alguns reforços como também vender jogadores que já não rendem mais como o esperado e investido e se mostram totalmente descontentes. Veja abaixo o nome dos jogadores que devem ser vendidos e o motivo.

Pepe - Já deu muita alegria a torcida, mais está muito velho para continuar em um time do nível do Real, além do mais o contrato termina dia 30 de junho, o Real oferece um contrato de mais um ano e ele quer ao menos mais dois.

Varane - Excelente zagueiro, jovem, mais vive constantemente no DM, a equipe não pode continuar a sofrer com isso.

Gareth Bale - Autor do gol da "lá décima" em Lisboa, mas também assim como o Varane, passa mais tempo no DM do que a disposição da equipe, além do mais, só rendeu na primeira temporada, depois...

James Rodriguez - Chegou com pompa de craque por causa de um gol de placa no Maracanã, nunca disse a que veio, muito lento, não serve para o esquema tático do Real Madrid.

Benzema - Esse é um grande centroavante, mas já chegou a hora de ir respirar novos ares, muito lento e pouco participativo na equipe, é melhor dar oportunidades aos mais jovens, como Morata ou Mariano ou até mesmo ter como substituto o jovem Mbappé atualmente no Mônaco.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu