Na luta contra a degola, Piauí EC surpreende e derrota o Parnahyba, campeão do 1º turno do Piauiense.

Por: José Loiola Neto/Futebol Piauiense

Atuando na última quarta-feira(12/4) à noite no Estádio Lindolfo Monteiro em jogo que abriu a quarta rodada do returno do Campeonato Piauiense, o Piauí EC, que luta desesperadamente contra o rebaixamento para Série B, conseguiu um expressivo resultado ante o Parnahyba, campeão do primeiro turno do estadual- vitória magra de 1x0, que deram três pontos importantes ao time rubro anil, que segue firma da briga para evitar a degola.
Lance do jogo Piauí x Parnahyba pela 4ª rodada returno Piauiense
O atacante Gleydson anotou o único gol do jogo aos 34 minutos de partida. No segundo tempo, o Parnahyba teve inúmeras chances de empatar, mas o Piauí também desperdiçou oportunidade de ampliar o marcador, mas o resultado não foi alterado, assim, o Piauizão está na zona classificatória para as semifinais e respira na luta para não cair, já o Parnahyba está na quinta colocação, ainda brigando por vaga no G-4.

FICHA TÉCNICA
 

PIAUÍ 1 x 0 PARNAHYBA
 

Motivo: Campeonato Piauiense - 2° Turno - 4ª rodada
 

Data-dia- hora: 12/04/2017- quarta-feira- 18h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI
 

Árbitro: Antônio dos Santos Nunes
 

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves.
 

Renda/público: R$ 1.312,00 com 206 pagantes
 

Gol: Gleydson 34 do 1° tempo.
 

Cartões amarelos: Nego Potiguar, Rafael, Wander, Caíque (PIA), Renan, Dunga, Denis e Deivison (PAR).
 

PIAUÍ: Lucas Conceição; Mury, Alisson, Lucas Borges e Rafael; Nego Potiguar, Dudu (Caíque), Wander e Testinha (Ramon); Gleydson (Ricardo Oliveira) e Nil. Técnico: Fabiano Macau.
 

PARNAHYBA: Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramón, Tininho (Allan Rosário), Doda Maranhense (Yerien) e Dunga (Deivison); Jânio Daniel e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu