Oito Deputados do Piauí votam a favor de requerimento de regime de urgência da Reforma Trabalhista

Deputados que votaram a favor de urgência da Reforma Trabalhista
Oito dos 10 deputados federais do Piauí, votaram a favor do requerimento que pedia urgência a apreciação do PL 6787/2016, que trata sobre a reforma trabalhista. A matéria não só divide opiniões entre os deputados, mas enfrenta a divergência dos principais sindicatos trabalhistas. Depois de muita discussão, o requerimento foi aprovado por 287 votos a 144 contrários.

Da bancada do Piauí, participaram da votação 9 dos dez deputados federais, oito votaram a favor da urgência do projeto de lei e apenas um se manifestou contrário ao requerimento, e outro não compareceu a sessão.

A votação do requerimento de urgência expõe a subserviência dos nossos representantes (deputados do Piauí) a vontade do governo. A afirmação parte pelo motivo que cinco deputados do próprio PMDB votaram contra a a urgência da matéria, já a maioria dos deputados do Piauí, preferem apenas seguir a orientação e vontade governista, esquecendo assim as promessas de defesa dos direitos da população durante a campanha.

O fato que chama mais a atenção é a mudança do voto do deputado Silas Freire, que na noite de ontem (18), votou "NÃO" ao requerimento e já na noite de hoje (19), votou "SIM".

Confira como se posicionou os deputados do Piauí.
Assis Carvalho - NÃO
Átila Lira - SIM
Héraclito Fortes - SIM
Júlio César - SIM
Maia Filho - SIM
Marcelo Castro - SIM
Paes Landim - SIM
Rodrigo Martins - SIM
Silas Freire - SIM
Iracema Portela - Ausente a sessão
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu