Piçarra vira jogo pra cima da Rua do Fio e vai decidir Copa Verão com o Moto Táxi. Veja fotos

Por: José Loiola Neto

Com gramado molhado em duelo cercado de fortes emoções, a Piçarra venceu de Virada a Rua do Fio por 5x3 e alcançou a final da Copa Verão diante do Moto Taxi, dia 22 de abril. O jogo desse domingo foi tempos distintos para ambos. A primeira etapa vencida pela Rua do Fio por 3x2, na segunda parte de espetáculo, a Piçarra se "transformou", anotou três gols e selou sua vaga na final.

A Rua do Fio fez 1x0 com Tony Ramos em cobrança de escanteio, o segundo gol veio em seguida com Yure; menos de dois minutos depois, a Piçarra diminuiu com o bom atacante Rosivaldo, mas o terceiro gol do Jacaré saiu dos pés de Ribamar aproveitando bobeada da zaga piçarrense.

A segunda etapa toda desenhada pela Piçarra que deitou e rolou, o empate foi conseguido por intermédio de Zinha, por sinal ex-Rua do Fio, o gol da virada foi anotado por Nim, o gol que liquidou a fatura foi anotado por Arnon, contra. A Rua do Fio lutou até o fim, porém a determinação da Piçarra foi eficaz. Bem postada em campo e com uma defesa mais compacta depois de corrigir os erros no intervalo, o time do técnico Raimundinho Milito mostrou sua força.

A Piçarra atuou com seu grupo completo, incluindo o atacante Rosivaldo, ausente nas últimas partidas, atuaram também, os atletas Babo, Nim e Jairinho que não chegaram a jogar as últimas partidas. A Rua do Fio não contou com o zagueiro Nazário e com atacante Washington, ambos estão machucados. Em contrapartida, o atacante Ribamar voltava após cumprir suspensão.

A torcida fez muita festa no CRE, um público superior a 370 pagantes, gerando uma renda de pouco mais de R$ 1.130,00. Apesar das polêmicas, a arbitragem não mostrou cartões. Classificado para final, a Piçarra comemorou com sua barulhenta torcida, a Rua do Fio fica fora de uma final depois de ter chegado nos últimos torneios locais na cidade e zona rural.  Fotos e ficha técnica do jogo:








 FICHA TÉCNICA
 

PIÇARRA 5 X 3 RUA DO FIO
 

Local: Minicampo do CRE
 

Data- dia- hora: 09 de abril 2017- sábado- 16h
 

Arbitragem: Edson Pereira da Silva e Valdemir Machado da Silva
 

Gols: Rosivaldo-2, Nim, Zinha e Arnon(contra)> PIÇA; Tony Ramos, Yure e Ribamar(RDF)
 

Renda/público: R$ 1.137,00 para 379 pagantes
 

PIÇARRA: Marquinhos; Eri Machado, Dedé, Zinha, Jairinho, Babo e Rosivaldo. Entrou: Nim. Técnico: Raimundinho Milito
 

RUA DO FIO: Camilo; Gilvan, Zezinho, Ribamar e Arnon; Tony Ramos e Yure. Entraram: Jailson Capim Pubo e Jailson. Técnico: Lourival Madeira.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu