RESUMO das principais notícias, os aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta quarta-feira, 19 de abril 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quarta-feira, 19 de abril 2017
>> 109 dias decorridos do ano, faltam 256 dias para 2018/// 16ª semana do ano/// 31º dia do Outono
>> Dia do ìndio e Dia do Exército Brasileiro
>> Santos do Dia: Santo Expedito
>> Dia do anjo:LECABEL
>> Lua: Minguante
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
 

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUARTA-FEIRA, 19/04/2017

>> Ceep Benedito Portela Leal recebe autoridades na culminância do Projeto Paz na Escola, ontem à tarde.

>> Abertura dos festejos de Santo Expedito, padroeiro da Piçarra acontece nesta quarta. Procissão partirá da matriz

>> Calor forte nos últimos dias em Elesbão Veloso.

>> Carequinha recebe alta hospitalar, após ficar três dias internado.

>> HENM já faz uso de ambulância entregue no começo desse mês pelo governo do estado. através da Sesapi.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 19/4
Ronaldo Barbosa, atual prefeito de Elesbão Veloso- 54 anos
Manoela Soares- 26 anos
Regina Ângela- 40 anos
Greghorya Kathelly- 23 anos
Eudis Silva
Fatinha Oliveira-23 anos
Fran Alvis- 22 anos
Reginaldo Lindalva- 38 anos
Roni Mendes- 23 anos
Maria Alaide Muniz- 48 anos
Eduardo Holanda- 20 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> A BR-343 ficou interditada em dois trechos, durante várias horas, devido às chuvas ocorridas na madrugada desta quarta-feira. Os alagamentos foram registrados próximo à empresa HotSat e ao Condomínio Mirante do Lago, entre os quilômetros 339,2 e 344,7. A pista ficou completamente obstruída e só foi liberada pela manhã, mas ainda tem água na rodovia e o trânsito está lento, com registro de congestionamento, de acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal.

>> Após uma denúncia anônima, a Força Tática do 1º BPM fez a apreensão de cerca de 18kg de maconha. A droga foi encontrada dentro de um carro, modelo Ford Fiesta, ainda durante a tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, a apreensão é a maior feita no Piauí no ano de 2017. Os policiais ainda apreenderam uma quantidade não divulgada de dinheiro. O delegado Menandro Pedro, titular da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) comenta que a embalagem da maconha, na cor verde, é bastante semelhante à que foi encontrada em uma outra apreensão, feita há dois dias.

>> Flamengo e River se enfrentam hoje (19), às 20h, no Está- dio Lindolfo Monteiro. A partida é importante para ambos os lados, já que as equipes ainda tentam garantir sua classifca- ção até as semifnais do returno do Campeonato Piauiense. O confronto é válido pela quinta rodada. O River vem de dois empates consecutivos e tem cinco pontos, ocupando o terceiro lugar na tabela. Enquanto isso, o Flamengo ocupa a sexta posição com apenas três pontos.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu