Previsão do tempo para todo o Brasil por região nesta sexta-feira, 21 de abril 2017

NORTE
Muitas nuvens se formam provocando chuva a qualquer hora do dia no oeste do PA, em RO, no AC e no leste do AM. As outras áreas têm sol e chuva passageira a partir da tarde.

NORDESTE
Tempo firme e sem chuva no interior da BA, centro-sul do PI e oeste de PE, PB, SE e AL. Chuva a qualquer hora entre o norte do MA e o CE e em Salvador-BA. As outras áreas têm sol e chuva passageira.

CENTRO-OESTE
Tempo firme no sul do MS. Pancadas a partir da tarde no centro-norte de GO, no DF e leste de MT. No centro do MS chove fraco apenas ao amanhecer com tempo firme à tarde. Muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora no sul de GO e oeste de MT

SUDESTE
 Áreas de instabilidade deixam o tempo instável em SP. O tempo fica nublado e chuvoso, há risco de temporais isolados. Pouco sol com chuva a qualquer hora no Triângulo Mineiro. Sol e chuva isolada no litoral do ES, oeste e sul de MG. Tempo seco no RJ.

SUL
Frente fria deixa o tempo nublado e chuvoso no RS e no leste do PR. Sol com muitas nuvens e tempo firme na Campanha (RS) e no oeste do PR. Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora nas demais áreas.

CPTEC
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu