PRINCIPAIS notícias, aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta quarta-feira, 26 de abril 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quarta-feira, 26 de abril 2017
>> 116 dias decorridos do ano, faltam 249 dias para 2018/// 17ª semana do ano/// 38º dia do Outono
>> Dia do Engraxate e Dia do Goleiro
>> Santos do Dia: Nossa Senhora do Bom Conselho
>> Dia do anjo: HAAMIAH
>> Lua: Nova
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUARTA-FEIRA, 26/04/2017
>>Oito anos sem Laura Costa. Católica praticante com vida dedicada a Matriz de Santa Teresinha, ele morreu aos 92 de anos de causas naturais.

>> Oitavo dia de pagamento do Bolsa Família. Recebem hoje quem tem cartão com NIS final 8.

>> Terceiro dia de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS.Hoje recebe quem ganha um mínimo donos de cartão com terminação 3.

>> PMEV registra pouca procura por parte de servidores ativos para realização de recadastramento que finaliza no dia 5 de maio.
 
 >> Ex-PM Emídio Rodrigues morre aos 61 anos após sofrer parada cardíaca em frente a igreja de Santa Teresinha.

>> Nova ambulância do HENM se envolve em acidente na BR-316 e fica danificada.

>> Últimos dias dos festejos de Santo Expedito, na Piçarra.

>> Penúltimo dia de provas no Ceep Benedito Leal.

ESPORTIVAS
>> Abertas inscrições para Copão Rural 2017.

>> Chiquinho Escobar disse estar disposto a promover Copa Verão 2018 no Nogueirão.

>> Marcone Billy anuncia vinda de olheiro do Vitória-BA a Elesbão Veloso para observação de jovens atletas.

>> Programação dos 63 anos de Elesbão Veloso inclui maratona e provas de atletismo. 

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 26/4
Antonio Agostinho, o "Tá na Moda"- 96 anos
Domingos Soares- 58 anos
Cassio Gil- 28 anos
Jose Filho- 54 anos
Virna Alves- 19 anos
Kassio Dantas- 36 anos
Chikym Oliveira- 28 anos
Rafael Sousa- 23 anos
Pedro Carvalho- 32 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Cinco pessoas foram presas em no condomínio de alto padrão acusadas de furto e desvio de energia elétrica. Segundo o delegado Willame Morais, coordenador do GRECO, a operação denominada “Cai Na Real” ainda não terminou, e mais pessoas podem ser presas. “Estamos fazendo vistoria em todas as casas do condomínio, e onde forem constatadas fraudes ou desvio de energia, os donos serão autuados e trazidos para a delegacia”, disse o delegado Willame. A operação faz parte de um trabalho de intensificação das fiscalizações contra o Furto de energia. De acordo com o delegado, ainda na noite de ontem (25) foram presos um médico e um analista do Tribunal de Justiça, após constadas fraudes nos apartamentos dos dois.

>> O empate sem gols na última rodada deixou o Flamengo mais distante da classificação para as semifinais do returno do Campeonato Piauiense. Agora, para avança, a equipe rubro-negra depende também de uma combinação de resultados.
O Leão está na sexta colocação na tabela do returno com apenas quatro pontos. No sábado (29), a equipe tem um jogo decisivo diante do Parnahyba. Além de vencer o Tubarão, o Flamengo precisa que o 4 de Julho vença o Piauí.


>> O projeto de reforma das leis trabalhistas chega hoje (25) ao Plenário da Câmara dos Deputados e o comportamento da bancada piauiense em relação à matéria ainda é uma incógnita. A maioria dos deputados federais do Piauí afirma que vai avaliar ponto a ponto do texto. Até às 18h de ontem (24), quando a reportagem entrou em contato com os deputados, a maioria afirmou que ainda não tinha lido o texto aprovado a tarde na comissão especial que discute o assunto. Dos dez deputados federais piauienses, O DIA conseguiu conversar com quatro. Apenas o deputado federal Assis Carvalho (PT) afirmou votar contra o texto elaborado pelo relator, Rogério Marinho (PSDB). “A comissão tinha relatoria tucana, não poderia ter outro resultado. O texto é absurdo e enterra a CLT, vamos fazer este enfrentamento contra a proposta porque ela precariza a relação. Você aprovar o negociado sobre o legislado, deixa o empresário, que tem a força da caneta, como algo acima de lei”, diz o parlamentar.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu