Real Madrid treina já focado em partida contra o Atlético de Madrid

Real treina visando partida contra o Atlético de Madrid

O Real Madrid realizou treino treino na manhã deste domingo (30), visando já a partida da próxima terça-feira (02), contra a equipe do Atlético de Madrid em partida válida pelo jogo de ida das semis-finais da UEFA Champions League, o confronto será disputado do estádio Santigo Bernabéu na capital espanhola.

Depois de vencer a equipe do Valencia na tarde ontem (29), pelo placar de 2 a 1, os comandados de Zinedine Zidane, focam-se para enfrentar a sempre difícil equipe de bater do argentino Diego Simeoni.

Para o confronto de terça, Zidane não contará com o gales Gareth Bale e o zagueiro luso-brasileiro Pepe, ambos se recuperando de lesões. Na zaga o técnico francês contará poderá escalar Varane como titula no lugar do espanhol Nacho que vem fazendo do dupla com o capitão Sérgio Ramos.

No jogo do Bernabéu, o Real Madrid não poderá sofrer gols para não ter sua situação complicada na competição. Não escalado na partida de ontem, os torcedores do Real esperam que na partida contra a equipe colchonera, o meia espanhol Isco, seja relacionado como titular no lugar de Bale.