RESUMO das principais notícias, aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta segunda-feira, 17 de abril 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 17 de abril 2017
>> 107 dias decorridos do ano, faltam 258 dias para 2018/// 16ª semana do ano/// 29º dia do Outono
>> Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores do Campo e Dia Mundial do Hemofílico
>> Santos do Dia: Santo Aniceto, Santo Elias e Beato Battista Spagnoli
>> Dia do anjo: REYEL
>> Lua: Cheia
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 17/04/2017
>> Morreu aos 84 anos, no final da noite deste domingo, no Hospital Norberto Moura, o aposentado Luis Madeira, morador do Bairro Cirino. Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

>> Colaborador de esportes da Eldorado FM, o idoso Antonio Veira de Abreu, o Carequinha encontra-se internado no HENM desde a tarde do último sábado, após sentir um mal estar. Segundo ele fortes dores estomacais.
Carequinha está internado no HENM
>> Prossegue o pagamento do Bolsa Família. Hoje recebe quem tem cartão com NIS final 2. O programa atende a pelo menos três mil famílias, injetando cerca de R$ 500 mil na economia local.

>> Previsto para acontecer nos próximos dias, mutirão de combate a dengue, desenvolvido pela Secretaria de Saúde, evento que geralmente conta com adesão de vários órgão, incluindo escolas.

>> Começa nesta segunda-feira, a campanha nacional de combate a gripe. A Secretaria de Saúde não se pronunciou ainda se haverá um Dia D, tendo em vista ter um alcance maior junto ao público-alvo.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 17/4
Raimudo Sobrinho Sousa, Raimundinho do Cartório(1941-2007)
Simone Moura- 31 anos
Luccy Rodrigues- 18 anos
Francelma Sousa- 19 anos
Antonio Martins- 42 anos

ESPORTES
>> Final da Copa Verão entre Piçarra x Moto Táxi confirmada para sábado à tarde no CRE.
>> Erros de arbitragem marca clássico entre Piauí x Ríver-PI ontem à tarde, no Lindolfo Monteiro. Quatro atletas foram expulso de campo pelo apitador

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Meio Norte-Teresina
Portal- Homem é assassinado com tiros na cabeça na zona Norte
O Dia-THE
"Quero que aliados cresçam, mas sem tirar espaços do PT"

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> A Polícia Rodoviária Federal finalizou a Operação Semana Santa em 2017, e o relatório final mostra um aumento no número de acidentes nas estradas, em comparação ao mesmo período do ano passado: ao todo foram 17 acidentes. Oito deles deixaram 16 pessoas feridas, e em um deles três pessoas morreram. A campanha apresenta ainda uma aumento na fiscalização da PRF nas estradas. 1482 testes de alcoolemia foram realizados. Destes, 29 pessoas foram autuadas, e 7 foram presas por dirigir sob efeito de álcool. Em 2016, 10 motoristas foram flagrados no teste de alcoolemia, e 4 foram presos.

>> River e Piauí se enfrentaram na noite de ontem (16) em jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Piauiense. O placar da partida foi 1 a 1, mas o resultado acabou ficando de lado diante das confusões generalizadas que aconteceram em campo. O Piauí teve três jogadores expulsos: Testinha, Alisson e Dudu. Pelo lado do Galo, o volante Humberto. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Dudu, de falta; e Viola, de pênalti, empatou para o River. O árbitro Antônio José Lopes teve dificuldades para controlar a rea- ção dos jogadores em campo e em definir o encerramento da partida. Isso porque o Enxuga Rato chegou a ter seis jogadores em campo.

>> O deputado Assis Carvalho (PT), segundo entrevistado da série “Reformas em debate”, é um dos principais críticos da Reforma da Previdência, enviada ao Congresso pelo presidente Michel Temer (PMDB). Motivado também pela disputa partidária, o petista diz que defende mudanças contínuas nas regras da aposentadoria, mas chama de imoral a proposta do governo atual

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu