Sete deputados do Piauí votam SIM no projeto que libera dinheiro para estados mal administrados

Deputados que são favoráveis a liberar dinheiro
para políticos acusados de improbidade
Sete deputados do Piauí, votaram na noite desta terça-feira (18), a favor do Projeto Lei Complementar (PLP) 343/17, que propõe um regime de recuperação de estados endividados em situação de calamidade fiscal.

Os nobres representantes do Piauí, votaram SIM a essa matéria, e concederam mais uma chance para que a classe de políticos que já faliram estados como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, possam voltar a pegar dinheiro com a União em troca de várias exigências do Governo de Temer, entre elas da privatizar órgãos públicos estaduais.

A bancada piauiense em vez de buscar recursos e melhorias para nosso estado sofrido e castigado, se põe no Congresso Nacional, dando mais uma chances a políticos como o atual governador do Rio de Janeiro "Pezão", useiro e vezeiro na prática de improbidade administrativa.

Da bancada do Piauí, participaram da votação 9 dos dez deputados federais, onde sete votaram a favor da "ajuda" aos estados "falidos", dois se manifestaram contrários e outro não compareceu a sessão.

Confira como se posicionou os deputados do Piauí.
Assis Carvalho - NÃO
Átila Lira - SIM
Héraclito Fortes - SIM
Júlio César - SIM
Maia Filho - SIM
Marcelo Castro - NÃO
Paes Landim - SIM
Rodrigo Martins - SIM
Silas Freire - SIM
Iracema Portela - Ausente a sessão
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu