SUPERESPERADO: Piçarra e Moto Táxi fazem final eletrizante na Copa Verão

Por: José Loiola Neto

Logo mais, a partir das 16h, as equipes de Moto Táxi e Piçarra adentram ao mini-campo do Clube Recreativo Elesbonense-CRE e fazem a decisão da II Copa Verão de Futebol, evento coordenado pela dupla Chiquinho Escobar e Rogério Gomes. Moto e Piçarra asseguraram o direito de fazer a final ao superarem Pé do Morro e Rua do Fio a fase semifinal, disputada há duas semanas.

Moto x Piçarra em lance do jogo da primeira fase. Deu Moto, 6x1
O Moto chega a sétima final consecutiva, a Piçarra busca seu primeiro título em competições municipais (time já conquistou torneios de menor porte na cidade e campeonatos na zona rural). Na primeira fase, o time de mototaxistas levou a melhor e ganhou pelo dilatado placar de 6x1, única derrota do time de Raimundinho Milito no torneio, o Moto Táxi segue invicto e conta com a eficiência Juninnho, artilheiro da competição com 12 gols.

A Piçarra deposita no atacante Rosivaldo de Francisco Aires-PI, autor de 7 gols em 4 jogos as esperanças de gols. Os dois times devem contar com força máxima. Expectativa de casa cheia. Entrada com preço único, apenas R$ 3,00, dando direito ao torcedor concorrer a sorteios de brindes. Arbitragem ficará a cargo da dupla Valdemir Machado e Edson Pereira. Todos ao CRE!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu