Veja as principais manchetes de Elesbão Veloso na Edição 766 Especial 17 anos do Painel Popular deste domingo, 9 de abril 2017

Por: José Loiola Neto, da Redação Eldorado FM

>> Após apreender moto, polícia tenta localizar e prender suspeito de assassinar o mototaxista José Augusto, no final do ano passado em Elesbão Veloso.

>> Moto do mototaxista Zé Augusto é recuperada quatro meses após assassinato que chocou Elesbão Veloso.

>> Delegado da Polícia Civil Paulo Gregório participa da ação que prendeu dois acusados de adquirir moto do mototaxista Zé Augusto.

>> Apae de Elesbão Veloso é invadida e furtada no começo da semana passada. Larápios levaram alimentos, reviraram objetos e sujaram paredes do prédio localizado no bairro de Fátima. Ação foi praticada pela terceira vez nos últimos dias.
Sede da Apae foi invadida por ladrões
>> Segurança reforçada em jogo da semifinal da Copa Verão entre Moto Táxi e Pé do Morro, ontem à tarde no CRE. Segurança particular e policiais da Força Tática estiveram presentes ao CRE.

>> Procissão de Ramos acontece neste domingo, com saída prevista para às 5h da tarde da Capela de Fátima, percorrendo ruas da cidade até chegar a Matriz para missa a ser celebrada pelo pároco Miguel Jr.

>> Ceep Benedito Leal deverá desenvolver esta semana atividades especiais referentes a Semana Santa.

>> Elesbão Veloso ganha nova farmácia nesta segunda-feira.

>> Novo pagamento do Bolsa Família previsto para começar esta semana. Folha de abril será paga a partir de quinta-feira, dia 13 de abril. Primeiro recebe quem tem cartão com final 1.

>> Nesta segunda, prossegue pagamento de servidores. Folha de março será complementada na próxima quinta, dia 13/4, quando será pago a quem ganha acima de R$ 3 mil.

>> Prefeitura efetuou pagamento de servidores na última quinta. Foi intensa a procura pelo Banco do Brasil.

>> Teve início neste sábado, o pagamento das contas inativas do FGTS para nascidos nos meses de março, abril e maio.

>> Contribuintes devem ficar atento. Prazo para declaração do Imposto de Renda entra na fase final. Contas com o Leão devem ser prestadas até 28 de abril.

>> Presidente da FCDL-PI, Sávio Normando chama atenção para necessidade de comerciantes inovarem em tempo de adversidades no setor financeiro. Em entrevista a FM Eldorado

>> Elesbão Veloso sedia oficina preparatória para implantação do CAPS. Evento realizado no auditório da PMEV dia passado contou com participações de representantes da saúde de outros municípios.
 
ESPORTIVAS
>> Moto Táxi supera Pé do Morro nos pênaltis e garante vaga na final da Copa Verão. Jogo  teve princípio de tumulto no final da segunda etapa por erro de arbitragem.

>> Em duelo super esperado pela semifinal da Copa Verão, Piçarra x Rua do Fio duelam nesse domingo a tarde na luta por vaga na final contra o Moto Táxi.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da FM Eldorado, produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu