VEJA o que é notícia, os aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta segunda-feira, 24 de abril 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 24 de abril 2017
>> 114 dias decorridos do ano, faltam 251 dias para 2018/// 17ª semana do ano/// 36º dia do Outono
>> Dia Internacional do Jovem Trabalhador
>> Santos do Dia: São Fidelis de Sigmaringen
>> Dia do anjo: MENADEL
>> Lua: Minguante
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 24/04/2017
>> Elesbão Veloso registrou chuvas nos últimos dois dias, provocadas pelo tempo abafado. Precipitações

>> Supervisor do Emater diz que Elesbão Veloso terá maior safra dos últimos 10 anos.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso recebe hoje oficina de regularização do Quadro Social e Acesso ao Pronaf, oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Rural-SDR.

>> Pagamento do Bolsa Família será retomado nesta segunda. Recebe quem tem cartão com NIS final 6.

>> Começa hoje, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS; primeira recebe quem ganha um mínimo com cartão final 1.

>> Reta final para entrega da declaração do IR-2017 entra na fase final; prazo expira na próxima sexta.

>> Cícero do Cabana obtém 1.400 votos e segue presidente do Sindicato Rural.

>> Eleita no último final de semana, nova diretoria do Sindicato Rural tomará posse dia 27 de maio.

ESPORTIVAS
>> Moto Táxi confirma supremacia no futebol local e fatura mais um título; ganhou a Copa Verão, sábado passado, derrotou a Piçarra nos pênaltis- 4x3, depois de empate por 2x2 no tempo normal.

>> Primeira rodada do Campeonato da Amizade na localidade Monte Castelo, ontem à tarde, no campo local. Na preliminar, o Cirino ganhou de 1x0 do Tabuleiro Grande, gol do Léo. Na principal, a Baixa da Ponte fez 3x1 no time dos Meios. Gols de Antonio, Bolô e Cicinho para BP; João Ferreira descontou para os Meios; arbitragem de Jerre Ferreira a Augusto Vieira.

>> Em Francinópolis, definida a decisão: Chapada Esporte e Cruzeiro vão duelar no próximo domingo. Nos jogos pelas semifinais nesse final de semana tivemos, no sábado, Chapada Esporte ganhou de 5x4 nos pênaltis do Bairro 13, depois de empate por 1x1 no tempo regulamentar. Ontem, o Cruzeiro fez 3x1 no Campestre.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 24/4
Dona Onória, a Norinha do Passo

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> A Polícia Rodoviária Federal registrou um feriado violento nas BRs do Piauí. A Operação Tiradentes, que intensificou a fiscalização nas estradas federais que cortam o estado, contabilizou 15 acidentes. Ao todo, 16 pessoas ficaram feridas e três morreram. A PRF informou, através de um relatório sobre a operação, que foram feitas 978 autuações a motoristas durante o feriado. Entre as infrações que acabam causando acidentes, foram 15 autuados por dirigir sob efeito de álcool (uma pessoa chegou a ser presa por conta da bebida) e 56 ultrapassagens irregulares (45 delas feitas em faixa dupla).

>> Um foragido da justiça do Ceará foi preso ontem na cidade de Piripiri. O homem identificado como Kelio Lessa Xavier foi flagrado dirigindo um carro com placa clonada. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que efetuou um grande roubo a uma loja de eletroeletrônicos, na cidade de Tianguá. O homem trazia consigo uma roupa especial para driblar detectores de metais. Segundo informações da Polícia Militar, Kelio é foragido da penitenciária de Fortaleza, e tem dois mandados em aberto por roubo de carga.

>> A divulgação de que o Supremo Tribunal Federal autorizou a abertura de centenas de inquéritos para investigar o suposto envolvimento de políticos com a utilização ilícita de recursos em campanha eleitoral, no âmbito da operação Lava Jato, protagoniza as discussões no cenário político atual brasileiro. De acordo com as delações realizadas até agora por executivos de empreiteiras, as irregularidades envolvem políticos da maioria dos partidos, o que sinaliza uma generalização dos atos de corrupção.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu