Altos empata com o Parnahyba e conquista título inédito do Campeonato Piauiense

Por: José Loiola Neto/Futebol Piauiense

O jogo de volta da final do Campeonato Piauiense entre Altos e Parnahyba nessa quarta-feira(17/5) à noite no Lindolfo Monteiro em Teresina terminou empatado por 2×2, resultado que beneficiou o Altos, vencedor da primeira partida por 3×0. O jacaré conquista título inédito do estadual.

A torcida altoense compareceu em bom número e comemorou muito após o apito final. Em campo, o Azulão deu muito trabalho e vendeu caro o resultado. O time praiano abriu o placar logo aos 3′ minutos com Jánio Daniel, cobrando pênalti. O empate do Altos foi conseguido aos 23′ com Joelson.

Na segunda etapa, na reta final de partida, o Parnahyba volta a ficar na frente, novamente com Jânio Daniel aos 41′, mas o Altos conseguiu igualar dois minutos depois, através do artilheiro Manoel. Depois vou só administrar o resultado para soltar o gripo de É campeão!

FICHA TÉCNICA
 

ALTOS 2 x 2 PARNAHYBA
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol – Final – 2° jogo
 

Data- dia- hora: 17/05/2017- quarta-feira- 20h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina – PI
 

Árbitro: Raphael Claus
 

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP

Gols: Jânio Daniel-2(PARNA); Joelson e Manoel(ALTOS)
 

Cartões amarelos: Joelson, Marconi, Patrick Recife (ALT), Ramón, Luciano (PAR).
 

ALTOS: Rodrigo Carvalho; Chiquinho (Patrick Recife), Leone, Marcelo e Tiaguinho (Netinho); Marconi, Jeremias, Dos Santos e Vagner; Manoel e Joelson (Felipe Macena). Técnico: Paulinho Kobayashi
 

PARNAHYBA: Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Luciano (Doda Maranhense), Tininho e Dunga (Dênis); Jânio Daniel e Daivison (Yerién). Técnico: João Batista Filho.