Altos faz 3x0 no Parnahyba e encaminha título do Campeonato Piauiense

Por: José Loiola Neto/Futebol Piauiense

Em apenas oito minutos, Altos conseguiu construir em cima do Parnahyba um placar de 3x0 no primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense, em partida realizada na noite do último sábado na Arena Ytacoatiara em Piripiri, dando enorme passo para conquista do estadual.

Os gols do jacaré forma assinalados por Manoel aos 37' cobrando pênalti, Felipe Macena aos 45' em falha clamorosa do goleiro Alex e Patrick aos 48' da etapa final, praticamente liquidando a fatura do estadual.
Lance do jogo Altos 3 x 0 Parnahyba. Imagem: Meio Norte
Ao final do jogo, em entrevista a Rádio Pioneira, o presidente do Altos Walter Lacerda considerou o jogo difícil, visto que o Parnahyba veio com uma marcação muito forte, dificultando as ações do Jacaré.

O jogo de volta da final acontece na noite de quarta-feira, no Lindolfo Monteiro, com o Parnahyba precisando ganhar por 4x0, e é bom que se diga, até agora, na atual temporada, ninguém fez 4 gols no time de Altos.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0 X 3 ALTOS

Motivo: Campeonato Piauiense 2017- final- 1º jogo

Data-dia-hora: 13 de maio 2017- sabado- 19h

Local: Arena Ytacoatira em Piripiri-PI

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo-SP

Assintentes: Tatiane Santos Camargo e Miguel Catanho Ribeiro da Costa-SP

Gols: Manoel, Felipe Macena e Patrick

PARNAHYBA; Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramon, Dênis(Fabiano), Marcos Gasolina(Yerien) e Dunga, Jânio e Doda. Técnico: Fernando Tonet

ALTOS: Rodirgo Carvalho; Chiquinho, Leone, Marcelo e Thiaguinho; Marcone(Patrick), Luis Santos; Esquerdinha(Felipe Macena), Tavares, Manoel e Joelso(Jeremias). Técnico: Paulinho Kobayashi
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu