Convenção Lojista do Piauí acontece neste sábado em Teresina; presidente da CDL/Elesbão Veloso, Domigos Alves deve participar



Por: José Loiola Neto

Empresário de Elesbão Veloso, ainda que em pequeno número, deverão participar  da 23ª Convenção da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piaupi- FCDL do Piauí, prevista para acontecer sábado que vem, dia 27 de maio, no auditório da Uninovafapi, em Teresina.

O presidente da CDL local, o empresário Domingo Alves Ferreira do Domiguinhos, dono da Panificadora Sucesso deve estar na capital no final de semana. Aliás, nos últimos anos, Domiguinhos tem sido um dos poucos empresário da cidade a participar da Convenção, que todo ano conta com importantes nomes do segmentos empresarial e publicitário. O evento inclui na sua programação dentre outras atividades, interessantes palestras motivacionais.

A convenção da FCDL do Piauí é um dos eventos mais requintados do segmento comercial em todo o Nordeste, já fazendo parte inclusive do calendário estabelecido pela Federação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas-FNCDL.

Confira a programação completa da 23ª Convenção Lojista do Piauí:

07h30min – Credenciamento

08h15 - Saudações de abertura

08h30min – Palestra: O case Reserva: a gente não faz só roupa, faz barulho. - Palestrante: Rony Meisler

10h00min – Saudações aos convencionais 10h30min – Palestra: O Jeito Arretado de Empreender - Palestrante: Bráulio Bessa

12h00min – Intervalo para almoço 14h30min – Palestra: O Varejo Sexy. - Palestrante: Beth Furtado

16h15min – Saudações aos convencionais

16h45min – Palestra: Conhecimento, Trabalho e Tempo no mundo contemporâneo. Palestrante: Leandro Karnal
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu