Destemida, vereadora Graciosa Carvalho denuncia na Câmara ação de maníaco que vinha amedrontando mulheres em Elesbão Veloso; elemento sai de circulação.

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

No começo desse mês, durante sessão na Câmara Municipal, de maneira ousada e corajosa, a vereadora Graciosa Carvalho usou a tribuna da Casa para denunciar a onda de perigo que as mulheres elesbonense estavam expostas, mediante a atuação de um maníaco que vinha se insinuando para meninas, adolescentes e até mulheres casadas. Fato é que depois da manifestação da vereadora, o sujeito ao que parece parou de agir.

Em conversa com a reportagem do Painel Popular, a parlamentar disse que ocorreram várias tentativas de estupro pelo sujeito, um maníaco viciado, já que ele teria, pelo que consta tentado violentar cinco mulheres na cidade. Ele foi reconhecido e teve fotos divulgadas nas redes sociais.
 
Conta a vereadora que o sujeito estaria escondido em um matagal na região do Pequizeiro. Na entrevista ao Painel, Graciosa fez alerta às jovens, principalmente ao sair da escola, bem como as mães que tem crianças, que estudam no Reino Encantado, visto que o "tarado" chegou a abordar meninas em um matagal que fica nas imediações da casa de shows Spazzio.

- Ele abordou também uma senhora casada, que não quis divulgar até para não se expor, nem sofrer represália. Esse fato é muito grave e preocupante.

Em razão gravidade do problema a vereadora pediu total atenção das autoridades, porque o sujeito não pode ficar às soltas, visto que ele vem representando muito perigo à sociedade, principalmente para o público feminino.

- A mãe dele falou para polícia e para o pai de uma jovem(supostamente atacada por ele) que ele já estava de passagem comprada para São Paulo. Então, ele vai, passa dois ou três anos, cai no esquecimento volta novamente, e como ele já é um maníaco viciado tornará agir novamente em nossa cidade. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu