Governador Wellington Dias dará direção do Hospital local ao prefeito Ronaldo Barbosa

Ciro Nogueira, Ronaldo Barbosa, Welligton Dias e Margareth Coelho
Uma fonte palaciana informou a este que escreve, que o Governador Wellington Dias, resolveu de vez entregar o Hospital Norberto Moura e tudo que tem direito ao prefeito Ronaldo Barbosa.

Segundo essa fonte, a gota d'água seria o acidente da ambulância do município em menos de 20 dias após a entrega pelo governador a direção daquela casa de saúde. Outro fator que conta é que o governador quer estar ao lado dos políticos mais influentes e fortes em cada cidade.

- O governador já conseguiu uma nova ambulância para o Hospital de Elesbão Veloso, mas só vai entrega-la, quando também for "entregar" a direção do Hospital que atualmente é de pessoas ligadas ao PT local. Isso vai ocorrer logo logo dentro dos próximos dias - Afirmou a fonte.

A fonte informou ainda que o desejo do governador de fazer parceira com o prefeito é desde o inicio, mas que agora a decisão foi tomada.

Bom se destacar que na última segunda-feira (08), o governador Welligton Dias se reuniu com o prefeito Ronaldo Barbosa e o senador Ciro Nogueira, ambos do PP, onde ficou acertada a conclusão de várias obras do governo do estado no município, entre as quais o matadouro público que foi retomada a conclusão já no dia de ontem (16).
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu