Idealizador de pista de motocross para Elesbão Veloso, Lucas Bezerra disse que aguarda liberação de máquinas pela PMEV.

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

Em contato com nossa reportagem dias atrás, o mecânico Lucas Bezerra, um pernambucano amante do motocross disse que ainda aguarda por parte do poder público uma ação que contemple os amantes desse esporte.

A ação na prática é a construção de uma pista, a ser montada numa área localizada às margens da BR-316 a aproximadamente 5km de Elesbão Veloso sentido Valença do Piauí. Lucas disse que a solicitação dos serviços foi protocolada, a proposta apresentada na Câmara logo nas primeiras sessões do ano, pela vereadora Graciosa Carvalho, dessa maneira, falta apenas a Prefeitura executar os serviços.

- Esperamos que o prefeito veja com carinho esse projeto e libere as máquinas para preparar o espaço.
Lucas Bezerra: entusiasta do motocross em Elesbão Veloso
Lucas ressaltou que a pista que motocross pleiteada por ele não é algo qualquer, na medida em que vai ser útil para os amantes do esporte, ao mesmo tempo servirá para quem gosta de ver algo diferente, um esporte que mexe com adrenalina, além disse será útil, podendo gerar renda em eventos a nível de estado.

- Fiquei sabendo que o prefeito se interessou pelo projeto. Sei também que o município tem suas prioridades que dependem dos serviços das máquinas mais até que a pista, mas espero que ele veja com bons olhos e destine as máquinas para execução da obra.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu