NOTÍCIAS mais importantes e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta sexta-feira, 19 de maio 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 19 de maio 2017
>> 139 dias decorridos do ano, faltam 226 dias para 2018/// 20ª semana do ano/// 61º dia do Outono
>> Dia Mundial da Doença Inflamatória do Intestino e Dia Mundial do Físico, Dia do Defensor Público.
>> Santos do dia: Santo Ivo, Santa Maria Bernarda Bütler, São Dunstan, Santa Joaquina de Vedruna e Dia de Santa Pudenciana de Roma
>> Dia do anjo: UMABEL
>> Lua: Minguante
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 19/05/2017

>> Chuva forte em Elesbão Veloso durante a tarde de ontem, quinta-feira.

>> Sexta-feira com sessão ordinária na Câmara, a última desse mês.

>> Segundo dia do pagamento do Bolsa Família referente a maio. Recebe quem tem carão com NIS final 2.  
>> Último dia para servidor municipal efetivo atualizar dados pertinentes a mudança do regime trabalhista de celetista para estatutário. 

>> Rua do Pici, acesso ao cabaré de Elesbão Veloso volta a apresentar problemas na sua estrutura e expõe afundamento. 


ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Quinta ou penúltima rodada da fase classificatória terá dois jogos no próximo domingo.

>> Tabela do Copão deve ser divulgada amanhã, durante reunião no auditório do Sindicato Rural.

>> Próximo sábado, dia 27/5, amistosos: em Barro Duro, seleção de Cinquentões local contra Elesbão Veloso, e em Francinópolis, Chapada Sport x Escolinha MA de Elesbão Veloso.

>> Times piauienses estreiam este final de semana na Série D do Brasileiro.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 19/5
Lu Ribeiro(esposa de José Loiola Neto)
Ceicinha Brito, professora do IIRE
Anna Caroline(mora em SP), filha dos amigos Lindomar Nogueira e Marlene
Seu Antonio Manoelzinho- 72 anos


PRIMEIRA PÁGINA- Manchetes dos jornais do Piauí


NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Duas famílias ficaram sob a ameaça de bandidos durante o início da madrugada de ontem (18) na cidade de Luzilândia. Um grupo formado por quatro homens rendeu a família do proprietário e do funcionário de uma casa lotérica e os levou até o local, para abrir cofre e entregar dinheiro. Ninguém foi preso. O cabo Pedrosa estava em sozinho no GPM da cidade quando foi acionado apenas 45 minutos após a fuga dos criminosos. De acordo com as informações passadas pelas vítimas, o crime ocorreu por volta de 00h45min, quando o proprietário da casa lotérica teve a casa arrombada pelo grupo.

>> Os moradores do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina, há dois anos, convivem com o mau cheiro provocado por um vazamento constante na rede de esgoto da região, que fica localizada no cruzamento da Rua Desembargador Motta com a Avenida José Santos e Silva e com a Rua Valdivino Tito. Segundo eles, a instalação da rede não foi finalizada, não há uma estação de tratamento para onde a água dos esgotos seja direcionada e, por isso, a água com forte odor fica escorrendo na rua.

>> Mães  Especiais". Assim foi intitulado o desfile que levou às passarelas na noite dessa quarta-feira (17) mamães de crianças com algum tipo de deficiência. O evento organizado pela Associação Piauiense de Direitos Iguais (Apidi) ocorreu em um shopping da Zona Leste de Teresina. O desfile também contou com apresentações musicais.

>> A Universidade Federal do Piauí (UFPI) apura a denúncia de assédio sexual envolvendo duas estudantes do curso de história. As vítimas registraram boletins de ocorrência contra um monitor, que teria cometido os abusos dentro de sala de aula. As jovens foram ouvidas nessa quarta-feira (17) na Delegacia da Mulher do Centro de Teresina. A polícia também investiga casos de estupro ocorridos em paradas e ônibus que circulam dentro da instituição.


ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu