PAINEL POPULAR Edição 771: Veja as manchetes de Elesbão Veloso neste domingo, 14 de maio 2017.

Por: José Loiola Neto, da redação Eldorado FM

>> Clima tranquilo durante os dois dias de festas para comemorar os 63 anos de Elesbão Veloso, no Complexo Zezi Soares. A PM apenas efetuou prisões por embriaguez.

>> Furto de celulares e cachimbos de vela de motos são registrados durante a festa de 63 anos de Elesbão Veloso nesse final de semana.

>> Moradora reclama da grande quantidade cães soltos na Rua Santo Antônio na Piçarra; um dos animais está doente e expondo perigo a moradores.

>> Calçamentos com problemas em ruas diversas de Elesbão Veloso. Pontos críticos são verificados nas imediações do SAMU, na Piçarra e na José do Patrocínio, no Santa Clara.

Calçamento desordenado na Piçarra.
>> Sete anos sem Chagas do Vale. Músico que acumulou passagem por várias bandas da cidade e região faleceu em decorrência de problemas causados pelo uso excessivo de álcool.

>> Morte do pedreiro "Gregório das Manilhas" completa um ano. Amante do esporte, o ex-goleiro morreu aos 47 anos em Araguaina-TO, onde vinha residindo desde 2010.

>> Prefeito Ronaldo Barbosa inaugura obra durante os 63 anos de fundação de Elesbão Veloso. No pacote, academia de saúde e UBS na Piçarra e quadra poliesportiva no Capitão Mundoco.

>> Pagamento do Bolsa Família referente a maio começa na quinta-feira, dia 18 de maio. O programa atende a mais de 2.500 famílias em Elesbão Veloso.

>> Feriado municipal em Elesbão Veloso nessa segunda, dia 15/5. Bancos, escolas e comércio estarão fechados.

>> Secretaria Municipal da Assistência Social que tem a frente a primeira dama Glicéria Soares realiza hoje à noite o tradicional festival de prêmios para mães.

>> Escola Estadual Benedito Portela Leal, localizada na Piçarra, a partir de setembro passado completa 50 anos de fundação nessa segunda, dia 15 de maio.
Imagem da Escola José Martins. Fechada desde setembro do ano passado, local vem sendo depredado
 >> Secretaria de Saúde alcança bons números no Dia D da campanha contra gripe, realizado nesse sábado.

>> Muitos elesbonenses se deslocam hoje a tarde à Valença do Piauí, tendo em vista participar de festival de prêmios, que inclui 10 motocicletas.

>> Depois de quatro feriados prolongados, trabalho estará na pauta até 15 de junho, dia de Corpus Christi, uma quinta-feira.

>> Escola José Martins, a mais antiga em Elesbão Veloso, localizada na Piçarra está sendo depredada.

>> Mais um assento da Praça Juracy Portela Leal, em frente a PMEV é depredado por vândalos, o segundo ataque em apenas um mês.

>> Durante inauguração de quadra poliesportiva no Capitão Mundoco, prefeito Ronaldo Barbosa pede colaboração da população, no sentido de zelar os espaços públicos.

>> Semana que passou foi marcada por mais um acidente violento e com vítima fatal na BR-316. O lavrador João Nonato, morador da Mosqueada morreu depois de ser recolhido por uma carreta.

ESPORTIVAS
>> Coordenador de esportes Valmir Salgueiro pede ao prefeito Ronaldo Barbosa condições para trabalhar e reconhece que esporte em Elesbão Veloso precisa avançar.

>> Dezenas de pessoas participam inauguração de quadra poliesportiva no Capitão Mundoco, ontem à tarde. Ex-jogador Idê Soares recebeu homenagens.

>> Termina empatado em 4x4 jogo festivo entre Oliveiras x Combinado Elesbonense, o qual marcou a inauguração da quadra poliesportiva Idê Soares.

>> Campeonato da Amizade do Monte Castelo terá dois jogos neste domingo à tarde. Jogarão

>> Seleção de Elesbão Veloso de Veteranos deve participar do Campeonato de Cinquentões do Médio Parnaiba, previsto para começar em setembro.

>> Altos faz 3x0 no Parnahyba e encaminha título do Campeonato Piauiense.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu