Parnahyba e Altos vencem na estreia da Série D do Brasileiro; Ríver perde de virada no Lindolfo.

Por: José Loiola Neto/Brasileiro Série D

Duas vitórias e uma derrota. Saldo da atuação das equipes piauiense na primeira rodada da fase classificatória da Série D do Brasileiro, disputada no último domingo, dia 21 de maio. Altos e Parnahyba saíram vitoriosos, enquanto o Ríver foi batido em casa na rodada inaugural da quarta divisão.
Imagem do jogo Tocantins x Altos

Jogando em Miracema do Tocantins contra o Tocantins, pelo Grupo A4, o Altos, atual campeão estadual ganhou por 3x1 de virada. O Tocantins abriu o placar com Emerson, em gol olímpico aos 9', ainda no primeiro tempo no finalzinho aos 47' o time piauiense iguala o marcador com Joelson- 1x1.
 
 No segundo tempo, o Altos consumou a vitória com dois gols do estreante Eduardo. O Jacaré ainda desperdiçou uma penalidade máxima. Jogo teve arbitragem de Rafael Martins Diniz do DF. Renda e público não fornecidos.



PARNAHYBA VENCE GLOBO-RN

Em Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf, o Tubarão ganhou  por 2x0 do Globo-RN; jogo válido pelo Grupo A6. Os gols assinalados no começo da partida, aos 16 com Daivison e aos 18' por intermédio de Jânio Daniel, cobrando pênalti.

Jogo com arbitragem do maranhense Árbitro Jose Henrique de Azevedo Junior. Renda e público não fornecidos. O Tubarão volta a jogar no próximo domingo, em Paulista-PE, contra o América. 
Lance do jogo Parnahyba 2 x 0 Globo. Foto: Blog do Jonys
GALO DECEPCIONA E LEVA VIRADA NO LINDOLFO

O Ríver teve uma atuação pífia na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, atuando no Lindolfo Monteiro contra o Guarany de Sobral-- derrota por 2x1, de virada, jogo válido pelo Grupo A-5.
O Galo abriu o placar com Humberto a 30' do primeiro tempo, mas tomou a virada da etapa final.

O time cearense marcou duas vezes com Romário, aos 15' e aos 44'. O Ríver jogou mal a partida inteira.
Jogo com arbitragem de Diego da Silva de Sergipe. Renda de R$ 17.140,00 para 1.627 pagantes. Depois do jogo, em entrevista, o técnico  riverino Celso Teixeira disse que o time precisa de reforços para sequência da temporada.  No próximo final de semana, o River joga em São Luis contra o Maranhão.
River sofre derrota de virada para o Guarany de Sobral. Foto: Globo Esporte
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu