Quem herdará a camisa 10 de James Rodriguez?

A despedida anunciada de James, que foi claramente constatada na última partida da equipe no Bernabeu no último domingo (14) onde o clube já o avaliou em € 75 milhões, deixará órfãos uma das camisas mais lendários do Real Madrid, que carrega a 10 na parte traseira e tem uma destacada importância não só em campo, mas também no departamento de marketing da equipe

O Colombiano tem usado a camisa 10 nas últimas três temporadas desde sua chegada em 2014, quando assumiu depois de um ano sem dono após a saída de Ozil no final da temporada 12-13. Doze meses depois James Rodriguez, assumiu a camisa que foi usada já em sua apresentação histórica, que se reuniram no Santiago Bernabéu para 45.000 fãs , muitos deles colombianos.

Desde a chegada de James, a camisa James foi o mais vendido, com um recife na América do Sul e, especialmente, na Colômbia, que tem muito valor no clube a importância de seu portador.

De agora em diante, a pressão será em cima de quem herdara a camisa 10 do Real Madrid. Os candidatos possíveis para herdar e continuar a dar brilho, são Luka Modric que utiliza a 10 na seleção da Croácia outro que também pode vestor seria Asensio que na seleção sub-19 espanhola veste a 10, e inclusive foi campeão europeu no ano passado. Isco permaneceria utilizando a 22 mas também poderia vestir a camisa 10, visto que na seleção sub-21 da Espanha sempre vestiu essa camisa mágina quando atuou.

É também possível que o clube reserve para a algum Galactico que chegue durante o verão, eles deles poderia ser Mbappé ...
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu