Regeneração faz 3×0 em Agricolândia e conquista a VI Copa de Quarentões do Médio Parnaiba.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Na decisão disputada ontem(6) no Estádio Municipal Alfredo Nunes em Regeneração, a seleção anfitriã venceu por 3×0 o selecionado de Agricolândia, ficando com o título do torneio promovido pela Ampar, tendo coordenação geral do elesbonense Manoel de Jeus Morais, o Manelão.

Regeneração faz festa. Imagem: Portal 121

As duas seleções asseguraram direito de fazer a final depois de superar os adversários nas semifinais disputadas no final de semana anterior, oportunidade em que Regeneração fez 3×0 sobre a Seleção de Demerval Lobão, até então tricampeão do torneio. Na outra semifinal Agricolândia empatou por 1×1 com Olho D´Água e ganhou por 4×2 nos pênaltis, chegando a final.

Um bom público presente a praça esportiva. Pelo título, Regeneração levou um troféu maus premiação de R$ 2.000; a vice-campeã Agricolândia faturou R$ 1.000,00 mais troféu. O artilheiro foi Dercy de Regeneração com 4 gols, e o Vertin também de Regeneração foi apontado como melhor goleiro. Dentre os dirigentes agraciados com troféu por terem sido destaques ao longo do torneio, Ronaldo Adherbal, representante do Fênix de Elesbão Veloso.

Passadas emoções da VI Copa de Quarentões, a AMPAR, através do seu departamento de esportes se repara para coordenar a I Copa Feminina do Médio Parnaiba. Dez seleções estão confirmadas. De acordo com o coordenador Manelão, a abertura está prevista para acontecer no primeiro final de semana de junho com torneio início em Regeneração.