RESUMO das notícias, os aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta sexta-feira, 12 de maio 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 12 de maio 2017
>> 132 dias decorridos do ano, faltam 233 dias para 2018/// 19ª semana do ano/// 54º dia do Outono
>> Dia Mundial da Fibromialgia, Dia do Islamismo, Dia da Enfermagem, Dia do Enfermeiro
>> Santos do Dia: Beata Joana, São Pancrácio, São Nereu e São Aquileu
>> Dia do anjo: NITHAEL
>> Lua: Cheia
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 12/05/2017

>> Primeiro dia de festa em comemoração aos 63 anos de Elesbão Veloso acontece nesta sexta à noite com Forró Amor Bandido e Arreio de Ouro e Buscapé, a partir das 22h no Complexo de Lazer Zezi Soares.

>> Câmara não terá sessão nesta sexta, motivado pelas comemorações alusivas aos 63 anos de Elesbão Veloso.

>> Prefeito inaugura obras nesse final de semana.

>> Problemas em rua do bairro Matias, após chuva registrada na cidade, durante a tarde da última quarta, reclama moradora.

>> Buracos na Rua 28 de Fevereiro no Capitão Mundoco provoca transtornos para moradores

>> Banco do Brasil não funciona na segunda, em razão do feriado municipal.

>> Defeito na rede elétrica, provocado por um raio, no bairro Novo Elesbão completa um mês.

>> Desastre que matou 18 ovelhas na localidade Tapera e provocou prejuízo ao proprietário "Carlos da Tapera" completa um mês hoje.

>> Morte de "Gregório das Manilhas" em Araguaina-TO completa um ano neste sábado.

ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Edmilson Mindaia provoca e diz que Piçarra é a Ponte Preta de Elesbão Veloso..

>> Quadra de Esportes Idê Soares, no Capitão Mundoco será inaugurada amanhã na presença de familiares do ex-lateral direito..

>> Dois jogos dão sequência ao Campeonato da Amizade, no Monte Castelo. Jogam domingo à tarde, pela 4ª rodada- Meios x Confiança e Cirino x Piquizeiro.

>> Tratativas para Copa Intermunicipal começará nos próximos dias, informa Chiquinho Escobar.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 12/5
Dona Alzira Maria de Jesus, a Zilô- 88 anos
Seu Joãozinho da Daluz
Afrânio,elesbonense radicado em SP- 47 anos
Kinkin Lanches- 52 anos
Caju, ex-vereador- 60 anos
Francisco Jose Pereira França- 28 anos
Valmir Onias- 59 anos
Francisco Ferreira- 28 anos
Daniel Alves- 22 anos
Soleandro Lopes- 26 anos
Chagas Rodrigues- 52 anos
Silva Li- 31 anos
Adriano Lincon Nascimento Araujo- 25 anos
Dona Zilô- 88 anos
PRIMEIRA PÁGINA- Manchetes dos jornais do Piauí
Meio Norte-Teresina
Para aposentados da região: Nordeste terá fundo próprio
O Dia-THE
Delações são divulgadas um dia após depoimentos


NOTÍCIAS DO PIAUÍ

>> Um estudante foi estuprado dentro do Programa de Expansão e Melhoria do Ensino Sul (Premen-Sul), localizado no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Teresina. A ação criminosa ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (11) próximo aos banheiros. A informação foi confirmada por policiais militares não quiseram passar muitos detalhes, mas disseram que a vítima confirmou que sofreu o estupro. A direção da escola não quis falar.

>> Após um cerco, policiais militares e civis conseguiram em poucas horas prender o suspeito de matar o policial militar Daniel Marcos Ferreira da Silva. A vítima foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (11) dentro da delegacia de Paquetá, a 314 km de Teresina. Segundo o delegado Antônio Nilton, o suspeito do crime é um preso que estava sendo conduzido pelo PM.

>> Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam nesta quinta-feira (11) um tenente da Polícia Militar suspeito de ter assassinado um homem no dia 15 de novembro do ano passado na Rua Três do Loteamento Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

>> Pai de criança que sofreu afundamento de crânio tentando defender a mãe foi indiciado por lesão corporal de natureza grave pela Polícia Civil do Piauí. De acordo com a delegada de São Raimundo Nonato, Cynthia Verena, o inquérito foi concluído e encaminhado á Justiça.

>> A polícia Civil do Piauí divulgou nesta quinta-feira (11) conversas que foram interceptadas a pedidos da Justiça, onde integrantes da quadrilha investigada pela Operação Infiltrados, trocam mensagens com detalhes da fraude como mobilização e pagamentos. Todas as mensagens grampeadas tiveram autorização judicial.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu