Servidor ativo da PMEV tem segunda chance e prazo para recadastramento vai até 19 de maio.

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

Prorrogado até 19 de maio, o prazo para servidores ativos da Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso-PMEV realizarem recadastramento obrigatório, em face a mudança ocorrida recentemente de regime celetista para estatutário. Durante a primeira fase de atualizações cadastrais, 90% dos servidores compareceram ao setor de pessoal da PMEV, de acordo com o secretário da administração.

Em conversa com o Painel Popular, Jorge Luis Lopes Cavalcante, o "Jorge da Alci" afirmou que reconhecendo o grande número de feriados verificados durante o último mês de abril, o prefeito Ronaldo Barbosa decidiu dá uma nova oportunidade ao restante dos servidores.

Com uma ressalva, ao contrário da primeira fase, quando foi disponibilizado tempo integral para procurar o órgão(manhã e tarde), agora a apresentação de documentos solicitados deverão ser apresentados apenas no horário de 8h da manhã a meio-dia. O não comparecimento sem devida justificativa, lembra o secretário, implicará no bloqueio de pagamento de salário dos servidores que não fizerem o recadastramento.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu