Termina o prazo para recadastramento de servidores efetivos da PMEV

Prazo para recadastramento de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso-PMEV terminou sexta passada, dia 19 de maio.

Esse recadastramento, conforme adiantado por nossa reportagem, fez-se necessário após as mudanças no regime trabalhista no âmbito da municipalidade, já que passou de celetista para estatutário; projeto do Executivo municipal, o qual tramitou e foi aprovado na Câmara durante o último mês de fevereiro.

Em face a essa alteração, houve uma convocação dos servidores para atualização de dados cadastrais. A primeira etapa aconteceu entre os dias 5 e 28 de abril. Cerca de 90% dos servidores compareceram. Mas por entender a grande quantidade de feriados verificados durante o mês passado, a PMEV resolveu dar novo prazo aos trabalhadores que não atualizaram as informações junto ao setor de pessoal.

Ao todo, são cerca de 380 servidores efetivos aptos a atualizar os dados. Convém lembrar que, o não-comparecimento sem devida justificativa  pode implicar no bloqueio de pagamento de salários, de acordo com o secretário de admistração Jorge Luis Lopes Cavalcante, em conversa com nossa reportagem
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu