Veja fotos aula inaugural de novos cursos na UAB de Elesbão Veloso

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

Foi realizada durante a manhã do último sábado(6/5) na sede do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil-UAB em Elesbão Veloso, aula inaugural, a qual contou com a participação de mais de 300 alunos matriculados  nos mais distintos cursos.

Para ser preciso, são dez novos cursos, sendo cinco turmas de graduação, duas turmas de pós-graduação Lato Sensu ofertadas pelo CEAD/UFPI, uma turma de graduação e duas turmas de pós-graduação ofertadas pelo NEAD/UESPI.

Alunos e professores foram acolhidos pela professora Elisângela Leal, coordenadora do Pólo de Apoio Presencial. Compuseram a mesa de honra, o vice-diretor do CEAD/UFPI  coordenador do curso de Português, professor Milton Batista da Silva; professora Maria Inêz do Vale Leal, na ocasião representando o prefeito Ronaldo Barbosa; o advogado Luciano Paes Landim, representando o governador do Estado, Wellington Dias; a supervisora da rede estadual em Elesbão Veloso, professora Francisca Gislâne Moura, o vereador Fávio Moura.

Antes das atividades, os alunos foram contemplados com um farto café da manhã. No cardápio também, a inclusão de música ao vivo a cargo da aluna Josylanne Moura. Solenidade com direito a homenagem a Fátima Rabelo, primeira coordenadora do Polo de Apoio Presencial da UAB em Elesbão Veloso. Ao término das apresentações e considerações inerentes a fase de estudos repassadas por representantes do CEAD/UFPI na pessoa do professor Milton Batista, alunos seguiram para respectivas salas para o início de uma fase de estudos que será desenvolvida ao longo de quatro anos. MAIS FOTOS













Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu