VEJA notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nessa terça-feira, 16 de maio 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 16 de maio 2017
>> 136 dias decorridos do ano, faltam 229 dias para 2018/// 20ª semana do ano/// 58º dia do Outono
>> Dia do Gari e Dia do Botafogo de Futebol e Regatas.
>> Santos do Dia: Simão Stock
>> Dia do anjo: IEIALEL
>> Lua: Cheia
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 16/05/2017


>> Pagamento do Bolsa Família referente a maio previsto para começar na quinta-feira, dia 18 de maio.

>> Elesbonense morre vítima de atropelamento. Zé Dimar andava em uma bicicleta e foi colhido por uma moto, quando se dirigia ao trabalho, sábado passado.

>> Problemas com iluminação na Rua Mozar Soares Cavalcante cruzamento com as ruas Benjamin Constant, no Matias.
Quatro anos do furto da D-20 do empresário Nequinha da Loja do Povo
>> Furto a D-20 do "Nequinha da Loja do Povo" completa 4 anos nesta terça-feira. Veículo foi raptado em frente a residência do empresário na John Kennedy, no bairro de Fátima.


ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Expectativa pela tabela do Copão Rural, que poderá ser divulgada até o próximo sábado.

>> Seleção de Cinquentões de Elesbão Veloso fará amistoso contra Barro Duro, visando disputa do Campeonato de Cinquentões.

>> Veteranos passarão a jogar às terças e quintas na quadra Idê Soares, no Capitão Mundoco.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 16/5
Thayná Absolon- 18 anos
Manoel Macedo- 22 anos
Felipe Rosalino Santos- 27 anos
Savio Rodrigues- 27 anos
Amaral Neto- 54 anos
Thais Tátylla- 17 anos
Izabela Cavalcante- 28 anos
Gianecleia Feitosa- 21 anos
Maria de Fátima- 25 anos
Leticia Lorrane- 21 anos
Rejane Fidellys- 28 anos

PRIMEIRA PÁGINA- Manchetes dos jornais do Piauí
O Dia-THE
Ação da “Máfia das Licitações”
Meio Norte
Trabalhadores de Barras/; ‘escravos’ terão US$ 5 milhões



NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Enidades representativas de classes trabalhadoras de Teresina protestaram na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Senador Petrônio Portela, com o objetivo de sensibilizar os parlamentares piauienses a votarem contra as reformas propostas pelo governo Temer. O ato contou com a presença de componentes das Frentes Povo sem Medo e Brasil Popular, Movimento Estudantil e Popular, Centrais Sindicais e Fórum de Defesa da Previdência.

>> O balanço parcial da Campanha de Vacinação contra a Gripe divulgado nesta segunda-feira (15), através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), indica que 74.257 pessoas, cerca de 40% da meta estimada, já compareceram às unidades de saúde para tomar as doses. A ação que iniciou no último sábado (13), visa vacinar o maior número possível de pessoas e sensibilizar para a importância da imunização contra os vírus da influenza A, B e C.

>> O juiz Francisco Moura, da Central de Inquéritos de Teresina, converteu em medidas cautelares a prisão temporária de 15 pessoas que foram presas suspeitas de fraudar concursos públicos no estado. A quadrilha formada por policiais civis foi presa durante a Operação Infiltrados do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) no dia 9 de maio. Ao todo foram cumpridos 23 mandados de prisão, 28 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos em cidades do Piauí, Ceará e Pernambuco.

>> O jovem Alysson Kevin, de 25 anos, passou por cirurgia após ser espancado e perfurado durante assalto dentro do show do cantor Wesley Safadão, realizado na noite desse domingo (14) na Zona Leste de Teresina. Segundo a família da vítima, o rapaz sofreu a agressão quando fazia transmissão ao vivo próximo ao trio elétrico.

>>A manhã de ontem(15/5) foi de susto e correria para pais e alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato, no Bairro Esplanada, Zona Sul de Teresina, quando sofreram um ataque de abelhas por volta das 7h30. Estudantes de três turmas, com idade entre 6 e 12 anos, aguardavam o início da aula junto com alguns pais no pátio da escola quando foram surpreendidos pelo enxame. Pelo menos 30 pessoas foram picadas.


ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu