Você é contra corrupção ou contra um governo?

Muitos brasileiros se mostram contra a corrupção que é praticada por um politico que o mesmo não tem simpatia, ou não é beneficiado pelo seu governo seja lá de que forma for. Com as denuncias comprovadas no áudio divulgado pelo STF no final da tarde desta quinta-feira (18), está mais que provado que o presidente Michel Temer deve e muito na história.

Temer que foi alçado a presidência, após tramar e conspirar contra a ex-presidente não menos corrupta que ele, Dilma Rousseff, foi desmascarado pouco mais de um anos depois de chegar ao poder com uma cassação feita por um Congresso enrolado assim como ele próprio.

Muito se estranha, são brasileiros agora discordar da ação da justiça, simplesmente pelo desmascaramento de Temer e do bad-boy Aécio Neves. Ora mas, esses políticos são todos farinha do mesmo saco. Temer foi eleito vice-presidente na chapa da presidente Dilma que ele chama de corrupta e Dilma chama Temer de corrupto, sendo que a escolha por este corrupto foi dela mesma.

A pergunta que fica é: Você é contra corrupção por completo ou apenas contra um politico ou governo que não recebe nenhum tipo de beneficio dele?

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu