AJUDE: Elesbonense José Morais, o "Dideca" tenta localizar filha nascida em MT, hoje com 26 anos. A mãe é "Regina" e estaria morando em Imperatriz-MA. Saiba mais

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

O elesbonense José Morais, o "Dideca", morador da Rua Vereador Airton Pinto Vilela, na Piçarra, 50 anos, atualmente casado, pai de três filhos, procurou o Elesbão News, tendo em vista encontrar uma provável filha sua, hoje, com 26 anos de idade.

Em conversa com o Elesbão News, Dideca contou que no ano de 1991, quando morava e trabalhava na lavoura na cidade de Peixoto de Azevedo-MT teve um relacionamento rápido com uma jovem de nome "Regina", sendo ela natural de Imperatriz-MA.
A filha de José Morais, o Dideca. Ele não sabe o nome. Ajude a encontrá-la
Nesse relacionamento, Regina teria engravidado, a criança que ela esperava era uma menina, nascida na cidade de Colíder-MT próximo a Peixoto de Azevedo. Dideca disse que assim que teve o bebê Regina tomou rumo ignorado e apenas deixou uma foto por um portador que ele não conseguiu lembrar o nome.

Outras referências: Regina tem outros dois filhos, sendo eles: Daiana e Tiago, em Imperatriz, ela disse que morava próximo ao Clube Juçara. Por meio da foto do bebê, Dideca pretende conhecer e saber o verdadeiro nome da sua filha.

Para tanto, é preciso primeiro chegar até Regina, assim, quem conhecer Regina, em Imperatriz, residente próximo ao Clube Juçara naquela cidade, manter contato pelo (86) 9-9419-1603(Watts app) ou 9-9853-7894- TIM, falar com José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu