Chico Cancela do Sindicato Rural de Elesbão Veloso chama Michel Temer de "Bicudo" e Aécio de "Gavião" ao criticá-los sobre reformas.

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

O dirigente sindical Francisco Pereira de Sousa, o "Chico Cancela", empossado como novo secretário de trabalhadores rurais da 3ª idade junto ao Sindicato Rural de Elesbão Veloso não poupou críticas ao presidente da República Michel Temer durante discurso para cerca de centenas de presentes à posse da nova diretoria ocorrida em 24 de maio no Cabana Club.

Cancela defendeu a união dos trabalhadores rurais, no sentido de sindicatos estarem forte, porque na sua concepção, se depender do presidente Temer e dos políticos em Brasília, a situação só tende a piorar.
Chico Cancela discursa durante posse da nova diretoria do STTR-EV
- Se vocês abandonarem o sindicato, estarão desprezados, é o sindicato que luta por vocês, hoje aquele que está lá em Brasília, aquele bicudo quer tomar os direitos de vocês, quer retirar os direitos que foram conseguidos pelas centrais sindicais e por todos os trabalhadores juntos reunidos.

O dirigente criticou a ganância dos políticos, a maioria sem compromisso com o povo. Cancela reclamou do que chamou de 'golpe' contra a presidente Dilma Rousseff, só que pouco a pouco o feitiço começa a se voltar contra o feiticeiro, nesse caso, ele citou o o senador mineiro Aécio Neves.

- Aquele senador Aécio Neves parecia um gavião querendo tirar a pena do pinto, agora tá lá sofrendo e pagando as consequenciais. O que eles fizeram foi um absurdo, agora estão tentando uma reforma trabalhista para retirar os direitos dos trabalhadores e uma reforma da previdência que prejudica principalmente o trabalhador rural.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu