Com história marcante no passado, campeão da Copa Cidade 2001, Real Cirino ensaia retorno ao cenário esportivo em Elesbão Veloso.

Real Cirino conquistou o título do Torneio da Amizade em Monte Castelo.

O Real Cirino, tradicional time de futebol amador em Elesbão Veloso conquistou domingo passado, dia 11 de junho, o título do III Campeonato da Amizade na localidade Monte Castelo, ao derrotar por 2x0 na final o Piquizeiro.

O evento foi uma promoção de Agostinho Teles e Bastião. Muita gente prestigiou a final, dezenas de pessoas à beira do mini-campo do Monte Castelo.

A trajetória do Cirino no futebol local teve início em 1989, quando a equipe chegou a participar das primeiras copas cidade, promovida pela Secretaria de esportes.

Em 2001, sob o comando de Nato Madeira, uma das figuras que mais se dedicou ao time, o Cirino conquistou a Copa Cidade daquele ano, time também já conquistou também outros torneios importantes na cidade e zona rural, mas está parado nos últimos anos, ausente das competições municipais, fora das últimas Copa Cidade e o título do Torneio do Monte Castelo quem sabe pode marcar o retorno da equipe ao cenário esportivo local. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu