DESTAQUES DO DIA: assuntos mais importantes nos jornais que circulam nessa segunda-feira, 12 de junho 2017

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

NACIONAIS

>> Michel Temer apela aos presidenciáveis tucanos Geraldo Alckmin, Aécio Neves e João Dória para segurar o PSDB na base aliada.

>> Ministros do Supremo saem em defesa de Edson Fachin e atacam possível espionagem contra o colega.

>> Presidente do TSE Gilmar Mendes alerta que esse tipo de devassa é uma tentativa de intimidação contra a justiça.

>> Inocentado no julgamento do TSE, Michel Temer prepara "pacote de bondades" e cogita até reduzir IR.

>> JBS pode ser alvo de nova investigação por suspeita de fraude no mercado financeiro no  dia em que delações foram divulgadas.

>> Apesar de determinações do STF, Senado ainda não afastou oficialmente Aécio Neves do mandato parlamentar.

>> Taxista que transportou Rodrigo Rocha Loures diz a PF que o ex-assessor de Temer guardou na casa dos pais, a mala com R$ 500 mil da JBS.

>> Ministro da saúde Ricardo Barros quer levar fábrica de derivados de sangue para o reduto eleitoral dele no Paraná.

>> Será divulgado hoje o resultado do Prouni do segundo semestre. Em jogo, estão mais de 147 mil bolsas de estudos em faculdades privadas.

>> Médica anestesista acusada de omissão de socorro no Rio de Janeiro nega ter cometido crime e afirma que não atende criança.

>> CEF abre mais cedo hoje, amanhã e quarta-feira para atender a quem busca informações sobre o saque de contas inativas do FGTS.
Saques FGTS Inativos
>> Mais uma vez, prefeitura e governo se unem em ação para limpar região da Cracolândia e prometem combater e montagem de barracas.

>> Palácio do Planalto se arma contra possível denúncia que o Procurado Geral da República deve apresentar contra Michel Temer.

>> Nova espécie de sapo é descoberta no extremo-sul da cidade de São Paulo.

INTERNACIONAIS

>> Após o primeiro turno das eleições legislativas, presidente francês Emanuelle Macron pode ter super bancada na Assembleia Nacional.

>> Exército de Myanmar já resgatou 62 corpo de acidente com avião militar, na última quarta, quando 162 pessoas morreram.

ESPORTE
>> Invicto e líder: este é o Corinthians que venceu o São Paulo por 3x2 na Arena Itaquera e segue em primeiro no Brasileirão. Em Curitiba, o Santos venceu o Atlético-PR por 2x0, no Rio, o Botafogo apenas empatou por 2x2 com o Coritiba, em Salvador, o Vitória fez 2x0 no Atlético-MG, em Florianópolis Avai e Flamengo empataram por 1x1, em BH, o Cruzeiro bateu por 2x0 o Atlético-GO, em Campinas, a Ponte Preta ganhou da Chapecoense por 3x2. No sábado, em São Paulo, o Palmeiras venceu por 3x1 o Fluminense, enquanto no Rio de janeiro o Vasco fez 2x1 no Sport. Hoje a 6ª rodada será complementada com Grêmio x Bahia.

>> Capello oficializado no Jiangsu Suning
Depois de passagens pela seleção inglesa e pela seleção russa, Fabio Capello vai voltar a orientar um clube, algo que não faz desde a temporada 2006/2007 no Real Madrid. O treinador italiano foi oficializado este domingo como o novo treinador do Jiangsu Suning, da China.

>> Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do belgas do Standard Liège.
O anúncio foi feito este domingo nas redes sociais do clube belga, sendo que a apresentação do técnico deve ocorrer já na segunda-feira.

>> Sporting pode avançar por Henrique Dourado
O atacante Henrique Dourado do Fluminense está próximo do Sportig-POR, noticia a imprensa lusa. Dourado é artilheiro do brasileirão com 5 gols.

>> Em dia de homenagens a Gustavo Kuerten, Rafael Nadal atropela o sumiço Stanislas Waurinkas e conquista o 10º título  no saibro de Roland Garros.

>> De ponta a ponta, Lewis Hamilton vende o GP do Canadá de Fórmula 1 e cola em Sebastian Vettel na disputa pelo campeonato de 2017. Felipe Massa abandonou na primeira volta.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu