Fazenda Curitiba de Sérgio Sousa perde final da Copa Café para Fazenda Santa Clara em Poços de Caldas-MG. Conheça um pouco da história desse elesbonense

Por: José Loiola Neto/Esportes

Aos 42 anos(03/03/1975) o zagueiro elesbonense Sérgio Sousa, um dos filhos da tia Dagmar e do Tio Dão Pinheiro(ambos falecidos) segue incansável pelos campos de futebol. Em Elesbão Veloso, antes de partir para Minas Gerais, mais precisamente para Poços de Caldas, onde vive com a família, defendeu algumas equipes, dentre as quais, o Bairro de Fátima, onde foi campeão de bairros em 1994.



Fazenda Curitiba do elesbonense Sérgio Sousa: vice campeão

No último dia 11 de junho, na final da Copa Café, disputada no Estádio José Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas, o time de Sérgio, a Fazenda Curitiba perdeu para Fazenda Santa Clara--empate por 0x0 no tempo normal, nos pênaltis, a Fazenda Santa Clara venceu por 6x5.

O Estádio Ronaldo Junqueira, lembra Sérgio, é o mesmo onde a Caldense disputa seus jogos na Série D, a 4ª Divisão do futebol brasileiro. "Aqui jogam os grandes de Minas como Atlético-MG e Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro", falou Sérgio.

Na equipe da Fazenda Curitiba, além de Sérgio, há outros elesbonenses. Em recente contato com nossa reportagem, Sérgio aproveitou para lembrar o tempo em que estudou no jardim e de amigos. Confidenciou também sobre o rigoroso frio em Poços de Caldas nessa época do ano. "Aqui tem dias que chega a fazer 2 graus". Por fim enviou fotos da sua passagem pelo futebol em Poços de Caldas, numa delas, aparece ao lado de Elivelton, meia-atacante campeão da Libertadores por São Paulo e Cruzeiro, com filhos,com a família... VEJA FOTOS


Gelo: madrugada fria em Poços de Caldas-MG: 2 graus
Sérgio com a família
 
Sérgio com o filho João Pedro
Jogador Paulo Junior com João Pedro(filho de Sérgio)
 
Sérgio ao lado do ex-jogador Elivelton
João Pedro com o jogador Ronaldo Angelim.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu