NOTÍCIAS e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 22 de junho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 22 de junho 2017
>> 173 dias decorridos do ano, faltam 192 dias para 2018/// 25ª semana do ano/// 2º dia do Inverno
>>  Dia do Orquidófilo, Dia do Aeroviário.
>> Feriado Municipal, fundação da cidade de Santarém Pará.
>> Santos do dia:  São Thomas More, São João Fisher, São Paulino de Nola, Santo Albano,
>> Dia do anjo: IEIALEL
>> Lua: Minguante
>> No mundo zodiacal Lua em Peixes = Sol em Câncer
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUINTA-FEIRA, 22/06/2017
>> Quarto dia de pagamento de beneficiários do Bolsa Família. Recebem hoje quem tem cartão com NIS final 4.

>> Somente no começo da tarde de ontem, equipe do IML de Teresina chegou ao local do acidente que deixou três vítimas carbonizadas, na última terça à noite.

>> Prefeitura faz permuta de árvores na Praça da Independência, e retira castanheira para colocar NIM.

>> Revendedores de gás negam aumento do botijão de gás, pelo menos por enquanto.

>> Quatro anos sem o estivador José Rodrigues da Silva. Zé Donana como era conhecido morreu aos 71 anos após sofrer uma parada cardíaca.

ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Reunião para discutir Copa Verão de Futsal acontece domingo, às 10h da manhã, no Auditório do STTRAAF-EV.

>> Seleção de Veteranos de Elesbão Veloso Sub-50 jogou e perdeu amistoso contra o Buriti do Castelo, domingo passado, no Buriti. 

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 22/6

Odonidio Moura- 58 anos
Solange Silva- 31 anos
Maryana Sousa- 22 anos
Israel Pereira- 19 anos
Rita Monteiro- 25 anos
Fabíola Crimones- 38 anos
Joãozinho Pereira- 24 anos
Jorgeana Loiola- 40 anos
Jessicka Moura- 20 anos
Maria de Lourdes Leal- 70 anos
Francezinha Macedo
Laercio Pereira- 28 anos



NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Uma panificadora ficou completamente destruída após um grupo de assaltantes usar explosivos para arrombar um caixa eletrônico que havia no local. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (21), na avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. Um funcionário foi rendido pelos assaltantes. Ele estava trabalhando, por volta das 3 horas da madrugada, quando ouviu o barulho da movimentação de pessoas dentro do lugar. Ao verificar o que era, ele acabou sendo rendido pelo grupo. Os criminosos estavam armados e com os rostos cobertos por capuzes.

>> O combate ao crime organizado no qual atualmente se encontra empenhada toda a sociedade brasileira, através de suas instituições legalmente organizadas como Policia Federal, GRECO, GAECO, Ministério Público Estadual e Federal, além dos próprios Tribunais de Contas da União e dos Estados, não mais admite comportamentos, para dizer, no mínimo, duvidosos e estranhos, como o que vem adotando o Sr. Gil Carlos Modesto Alves, Prefeito de São João do Piauí, após sua eleição para Presidência da APPM, ou , mais, precisamente, a partir do momento em que tomou posse para exercício do outrora honroso cargo.

>> Começa hoje (22) o Programa de Atualização Cadastral Bienal para todos os servidores ativos, efetivos ou comissionados, inativos, pensionistas, contratados temporariamente, prestadores de serviço e militares no âmbito do Poder Executivo Estadual. A atualização vai ser realizada conforme o mês de aniversário dos servidores. O servidor deve atualizar todos os dados que sofreram alterações desde o recadastramento realizado há dois anos ou confirmar as informações inalteradas. “O recadastramento de 2015 era necessário para organizar a máquina pública. nós tínhamos a mais de 10 anos a principal despesa do estado sendo gerada sem uma base segura desses dados”, disse Franzé Silva, Secretário de Administração.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu