Prefeitura devia colocar vigilantes na obra que receberá de presente do governo do estado

Novo matadouro pede socorro das autoridades.
 A prefeitura de Elesbão Veloso, devia disponibilizar vigilantes na obra de construção do talvez "futuro" matadouro público de Elesbão Veloso. A obra que é construída pelo governo do estado, já se arrasta a quatro anos e recentemente foi retomada.

A reportagem visitou o local na tarde de ontem (24), e constatou que vândalos estão depredando o local e caso a prefeitura não disponibilize vigilante para o local a população poderá estar pagando um preço caro, o de não ver a obra concluída, pois o que constroem durante o dia os vândalos destroem durante a noite.

Mesmo sabendo que a obra é de responsabilidade do governo do estado, a prefeitura poderia entrar ao menos com a disponibilização de vigilante, visto que receberá a obra totalmente de presente (grátis), onde até se sabe, o município entrou na época apenas com a doação do terreno.

O valor já investido pelo governo do estado no local, a prefeitura teria muita dificuldades de fazer, visto que a perfuração de poço e instalação de postes e a parte elétrica como também toda a construção física do local, já feito até o momento é de alto custo.

O município poderia ao menos entrar com a parte de vigilância, sabendo que a obra é sua (será), em breve e que o custo do vigilante é bem baixo comparado com o valor da obra. Este de tipo de ação se dá o nome de parceria onde ambas as partes saem ganhando, e principalmente a população que hoje consome carnes processada em um local totalmente inadequado.


Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu