RESUMO das principais notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 13 de junho 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 13 de junho 2017
>> 164 dias decorridos do ano, faltam 201 dias para 2018/// 24ª semana do ano/// 86º dia do Outono
>> Dia do Turista
>> Santos do dia: Santo Antonio de Pádua ou de Lisboa
>> Dia do anjo: YEZALEL.
>> Lua: Cheia
>> No mundo zodiacal Lua em Aquário= Sol em Gêmeos.
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 13/06/2017

>> Mato toma conta das margens da PI-224, principal via de acesso à cidade de Francinópolis. A vegetação vasta à beira da estrada tem comprometido sobremaneira e coloca em risco a quem trafega pela rodovia, administrada pelo estado.

>> Circulou dia passado por Elesbão Veloso, tendo percorrido as escolas Moisés Lima Verde e Ceep Benedito Leal, o professora Aleksandro Meneses, atual presidente do Sinte-PI Regional Valença. Aleksandro da Chapa 1 está em campanha e tenta renovar mandato em eleição marcada para próxima segunda, dia 19 de junho.

>> Último dia de pagamento referente a maio para servidores do Estado do Piauí. Recebe hoje quem ganha acima de R$ 3 mil.

>> Sepultado no começo da noite de ontem, no cemitério da localidade Baixa do Curral, o corpo do lavrador Adão Ferreira de França. Irmão do vereador Paulo França, Adão faleceu durante a manhã de ontem em hospital de Teresina.

>> No Bairro Piçarra, moradores da Rua Presidente Tancredo Neves reclamam a constante falta de água no local.
Falta d´água na Piçarra; moradores na bronca. 
>> Em entrevista a FM Eldorado dia passado, o cantor Zé Malhada, compositor da música "Laranjinha" deixou claro ser natural da localidade Malhada Vermelha, zona rural de Francinópolis, e não de Valença do Piauí, como foi anunciado em show recente na capital piauiense.

>> Pastor Diogo da Assembleia de Deus Madureira anuncia para esta sexta-feira culto com a presença do pasto Erielson de Valença. No dia seguinte, sábado, às 11h da manhã, saída de caravana rumo a Valença, com vistas a participarem dos 15 anos de missão do pastor Paulo de Almeida, na sede da AD Ministério de Madureira em Valença. Passagem R$ 20,00(ida e volta)

>> Vesperal com lotação na localidade Monte Castelo, domingo último.Evento teve animação de Zé Malhada e Banda.

>> Grande a festa dos amigos Deane e Juvena sábado que passou na localidade São Bento, zona rural de Elesbão, comprovando o sucesso absoluto do evento, realizado a partir de 2007.

ESPORTIVAS== LOCAIS

>> Confirmando placar da primeira rodada da Copa Verão Peladeiros 2017, jogos disputados nó último sábado no Balneário O Pinto. Alta Vista 2 x 3 Cirino; Baixa da Ponte 2 x 1 Santa Clara; Real Cirino 1 x 0 Piquizeiro e Bayer Tuba 1 x 0 Behemius.

>> Próxima rodada, a segunda da Copa Verão Peladeiro 2017 Balneário Pinto marcada para domingo, dia 18 de junho. 16h- Bonemius x Santa Clara; 17h- Comercial x Piquizeiro; 18h- Baixa da Ponte x Bayer Tuba e 19h- Cirino x Alta Vista.

>> Em conversa com Chiquinho Escobar, coordenador da Copa Verão Peladeiros, no último domingo, ele adiantou que, muito embora a tabela esteja marcando a final do torneio para o dia 1 de julho, está acontecendo conversas nos bastidores, é provável que haja consenso e a decisão venha acontecer no dia 9 de julho.

>> As Panteras, time de futebol feminino de Elesbão Veloso vai mesmo participar do I Campeonato de Futebol Feminino do Médio Parnaíba, coordenação de Manelão, coordenador de esportes da Ampar. Em jogo preparatório, domingo passado, time ganho uamistoso do Tabuleiro Grande por 3x1. O Campeonato de Futebol Feminino do Médio Parnaíba deve começar em setembro.

>> Dia 24 de junho, a Escolinha MA de Marcone Billy jogará amistoso em Regeneração contra a Escolinha 100%; categoria sub-15, lembra Billy.

>> Domingo último, confirmando, o Real Cirino conquistou a terceira edição do Campeonato da Amizade no Monte Castelo, ao vencer na final o Piquizeiro por 2x0, dois gols de Roninho, um em cada tempo.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 13/6
Marcone Absolon- 48 anos
Simone Vitória- 31 anos
Dona Francisca Pinheiro(Restaurante- Centro) 56 anos
Guilherme Loiola(filho de Márcio James e Nely) 9 anos
Antonio César- 36 anos
Antonia Ferreira, moradora do Cirino- 46 anos
Gilnélia Silva, moradora da Localidade Betônica- 26 anos

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu