Veja fotos da I Feira de Negócios do Crediamigo em Elesbão Veloso

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

Aconteceu na última quarta-feira(14/6) à noite no Complexo de Lazer Zezi Soares, Centro de Elesbão Veloso, a Primeira Feira de Negócios do Crediamigo, promovido por agentes e clientes do Crediamigo, que por meio do evento tiveram a oportunidade de divulgar seus produtos.

Esteve presente ao evento, dentre outras autoridades, a coordenadora geral do Creadiamigo em Elesbão Veloso, Ana Rita Sousa, que veio de Valença do Piauí, o coordenador do programa José Alves da Silva Filho.

Vinculado ao Banco do Nordeste, o Crediamigo é o maior programa de microcrédito da América Latina, e movimenta dezenas de negócios pessoal e empresarial em Elesbão Veloso, conforme Felipe Rosalino,assessor de microcrédito do Crediamigo na cidade. Também são assessores de microcrédito na agência local, Raimunda, Luan Douglas, Paulo Henrique, Tãnia e Mirivaldo

Segundo Felipe, a feira foi um sucesso. Destaque para stands montados e a exibição de produtos típicos da região, quem prestigiou a feira pôde também conferir desfiles e danças. Alunos dos cursos do Pronatec do Ceep Benedito Leal participaram da Feira de Negócios do Crediamigo. Veja Fotos. 
 



















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu