Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta quarta-feira, 31 de maio 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quarta-feira, 31 de maio 2017
>> 151 dias decorridos do ano, faltam 214 dias para 2018/// 22ª semana do ano/// 73º dia do Outono
>> Dia Mundial Sem Tabaco e Dia da Aeromoça
>> Santos do dia: Visitação de Nossa Senhora, a mãe do nosso Salvador
>> Dia do anjo: GÊNIO DA HUMANIDADE
>> Lua: Nova
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUARTA-FEIRA, 31/05/2017
>> Encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, com procissão pelas ruas do bairro no começo da noite dessa quarta.

>> Sepultado nessa quarta, o corpo do jovem Joelson Rodrigues, morador da Chpadinha, falecido ontem após sofrer seguidas convulsões. Ele morreu a caminho do Hospital Norberto Moura.

>> Muita sujeira em rua no bairro Piçarra. Moradores

>> Segundo dia de pagamento de servidores do Piauí nessa quarta. Recebe quem ganha entre

>> Último dia de pagamento de benficiários do Bolsa Família. Recebe hoje quem tem cartão com NIS final 0. O programa atende a pelo menos 2.500 famílias em Elesbão Veloso.

>> Quinto dia de pagamento de aposentados e pensionistas. Recebem hoje quem ganha um salário mínimo, donos de cartão com terminação 5


ESPORTIVAS== LOCAIS

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 31/5
Dona Zilda Barbosa- 78 anos
Flavinha, filha do casal Ênio e Tatiane Barreto
Mauro Sales, elesbonense radicado em THE(filho da dona Isabel e do seu Chico Sales)
Celhyanne Araújo 17 anos
Ilmaria Soares- 27 anos
Marinalva Alves
Roseila Silva- 39 anos
Jorge Marques- 19 anos
Mariano Muniz- 39 anos


NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> A Prefeitura de Tamboril do Piauí divulgou o edital do processo seletivo com 26 vagas, em caráter temporário, para todos os níveis de escolaridade. As remunerações variam de R$ 937 a R$ 3.500, para carga horária de 20 a 40 horas por semana. Os cargos oferecidos são para: auxiliar de serviços gerais (8), motorista (4), operador de máquinas pesadas (2), agente comunitário de endemias (1), agente comunitário de saúde (1), monitores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem (3), médico clínico geral (1), farmacêutico (1), psicólogo (3), odontólogo (1) e educador físico (1).

>> Enquanto a taxa de mortalidade por acidentes terrestres no Nordeste e no Brasil vem se mantendo ou caindo, no Piauí o índice não para de crescer. Segundo um estudo da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), divulgado nesta terça-feira (30), enquanto que no país a taxa é de 21,4 mortes por 100 mil habitantes, no Piauí o número chegou a 35,1 mortes. Dados referentes ao ano de 2015.

>> O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) confirmou nesta terça-feira (30) que os faltosos na etapa anulada do concurso da Polícia Militar do Piauí poderão fazer a nova prova, que está prevista para ser aplicada no dia 9 de julho. No total 32.010 pessoas se inscreveram para o certame.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu