VEJA notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta sexta-feira, 23 de junho 2017

Ação Global em Elesbão Veloso, dia 7/7


Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 23 de junho 2017
>> 174 dias decorridos do ano, faltam 191 dias para 2018/// 25ª semana do ano/// 3º dia do Inverno
>> Dia do Atleta Olímpico, Dia Nacional do Desporto e Dia do Lavrador
>> Santos do dia:  São José Cafasso, Santa Agripina
>> Dia do anjo: Melahel
>> Lua: Minguante
>> No mundo zodiacal Lua em Peixes = Sol em Câncer
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUINTA-FEIRA, 23/06/2017

>> Quinto dia de pagamento do Bolsa Família. Hoje recebe quem tem carão com NIS final 5.

>> Em andamento a fase de recadastramento dos servidores públicos do Piauí. Nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março tem até 21 de julho para atualizar dados.

>> Previsto para 7 de julho, na Escola José Martins, no bairro de Fátima, a 1ª Ação Global, desenvolvida pela Fundação Bastos junto com vários parceiros, incluindo a PMEV.

>> Igreja Universal desenvolve projeto Força Jovem Universal, voltado a assistência de jovens que se encontram ociosos. Encontros acontecem todos os sábados, a partir das 17h.

>> Acontece domingo, às 9h na Igreja de Santa Teresinha, na presença do arcebispo Dom Jacinto Brito a celebração eucarística do Ministério de Acólitos para candidatos ao Diaconato Permanente.

>> Neste sábado, festa no Sítio 3 Irmãos, na localidade Betônica. Entre as atrações, o cantor Zé Malhada. Promoção de Washington Carvalho, o Tutucha.

>> Amanhã também, na localidade Tapera, zona rural de Elesbão Veloso, II Pega de Boi no Limpo no Parque Tuna Soares, Fazenda Tapera, zona rural de Elesbão Veloso, com destaques para fase de provas e música ao vivo.

>> Nessa sexta, a partir das 18h tem arraiá no Ceep Benedito Leal, na Piçarra, numa promoção da direção, coordenação, professores e alunos da escola. Entrada preço único- R$ 2.

>> Rodas de São Gonçalo nesta sexta, dia 23/6 no N. L Lanches no Povoado Baixa do Curral, numa promoção da Neta

>> Morreu dia passado, aos 

ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Última rodada da fase classificatória da Copa Verão Peladeiros acontece neste sábado à tarde, no Balneário O Pinto. Serão definidos os classificados para as semifinais. .

>> Escolinha MA Sub 15 joga amistoso nesse sábado pela manhã em Regeneração contra a Escolinha 100%.

>> Copão segue parado nesse final de semana, motivado por eventos festivos na cidade e zona rural.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 23/6
Therezynnha Syllva- 20 anos
Neide Texeira Texeira- 53 anos
Cleudivan Sousa- 26 anos
Nenem Silva- 32 anos
Teresynha Bysspo- 20 anos
Joakynna Carvalho
Ires Meury Russo- 22 anos
Juliana Alves
Chagas Nunes- 49 anos
Ronielsom Ribeiro- 31 anos
Maria Raquel Silva- 21 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> O processo de licitação para subconcessão da Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI), antiga Ceasa, foi suspenso após uma liminar do desembargador Haroldo Rehem, do Tribunal de Justiça do Piauí. O processo já havia sido concluído e assinado o contrato entre o Governo do Estado e a empresa Brasil Frutt.  A ação foi motivada por denúncia feita pela empresa Ten Engenharia, que alegou que o edital fere a livre concorrência. A ação da empresa questiona algumas exigências do edital, como a necessidade de comprovar que pode vender duas mil toneladas de hortifrutigranjeiros por mês, e a proibição da participação de consórcio de empresas.

>> A equipe do River encerra a semana de treinamentos pensando no jogo decisivo que faz contra o Guarany de Sobral no domingo (25). O Galo precisa vencer para não depender de outros resultados na rodada e assim se classificar para a próxima fase na Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, além de vencer o adversário, o Galo tem que superar os desfalques. O departamento médico do River vem chamando atenção. Atualmente são oito jogadores lesionados e entre esses poucos deverão ser opção para o jogo de domingo.

>> Nesta quinta-feira (22/06), um homem identificado como Nivaldo Bacelar dos Santos, de 36 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na frente da sua residência no bairro Novo Horizonte, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações, a vítima estava dentro da sua casa onde morava com a avó quando em um determinado momento saiu para comprar bananas. O criminoso aguardava o rapaz na frente da sua casa usando um capacete e óculos escuros, dificultando assim a sua identificação.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu