VEJA notícias mais importantes, os aniversariantes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 29 de junho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 29 de junho 2017
>> 180 dias decorridos do ano, faltam 185 dias para 2018/// 26ª semana do ano/// 9º dia do Inverno
>> Dia da Telefonista, Dia dos Auxiliares da Justiça e Dia do Pescador
>> Santos do dia:  São Pedro e São Paulo, apóstolos
>> Dia do anjo: Reyel
>> Lua: Nova
>> No mundo zodiacal Lua em Touro = Sol em Câncer
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUINTA-FEIRA, 29/06/2017

>>Tradicional festa da Romana acontece hoje e terá animação do cantor Zé Malhada.

>> Em breve, a lotérica de Elesbão Veloso ganhará novas dependências. Localizada à Praça da Independência desde o ano 2003, mudará para um prédio que vem sendo erguido na Rua 13 de Maio. O espaço pertence ao empresário Raimundo do Bode Assado.

>> Apesar da crise, o comércio elesbonense está em expansão, tanto que desde o mês passado ganhou uma funerária e uma loja que atua atua na venda de material de constução, ambos os estabelecimentos ficam nas proximidades do Hospital Norberto Moura. Está previsto para os próximos meses, a inauguração de uma clínica, localizada próximo ao CEO. A clínica pertence a um empresário da cidade de Inhuma-PI.

>> Deve acontecer no dia 15 de julho, uma seresta beneficente em prol de Paulinho Pedreiro. Aos 56 anos, sem ainda contar com auxílio da previdência, Paulinho vem enfrentando problemas de saúde nos últimos meses e precisa de recursos para arcar na continuidade do seu tratamento.

>> Conforme moradores da área, acaba de completar seis meses que a Agespisa realizou serviços na rede de abastecimento de água, e não concluiu a obra de maneira satisfatória, tanto que ficou restante de entulho, e lixo. Fato é que ainda de acordo com moradores, a Agespisa diz que cabe a prefeitura concluir o serviço, a prefeitura devolve dizendo que é a Agespisa que precisa recolher o material. No local existe um pequeno cavalete pertencente a empresa.

>> O velho problema de afundamento na Rua do Pici, trecho de acesso ao cabaré de Elesbão Veloso persiste, propiciando acidentes, já que pedras de calçamentos com pedras desordenadas aumentam as chances de um motociclista desatento se envolver em um acidente.

ESPORTE LOCAL
>> Rodada do final de semana terá dois jogos pelo Copão Rural.

>> Semifinais da Copa Verão Peladeiros marcada para este sábado, no Balneário O Pinto.

>> Largada do Campeonato Feminino do Médio Parnaiba, marcado para domingo.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 29/6
Dirceu Soares- 38 anos
Dlany Ribeiro- 26 anos
Francisco Das Chagas- 30 anos
Pedro Oliveira- 32 anos
Romario Barbosa Santos- 24 anos
Pedro Da Silva- 27 anos
Lucilene Lima- 34 anos
Pilo Sousa- 30 anos
Mayra Gracielle
Paula Sousa Sousa- 27 anos
Francisca Anelide- 51 anos
Jaelma Fernanda- 23 anos
Daniel Rodrigues- 42 anos
Graesya Rodrigues

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu