Abatedouro deve ser concluído até o final desta segunda (31)

A obra de construção do novo abatedouro público tende a ser concluído no final desta segunda-feira (31), é o que prevê o responsável pela obra Adeurício Miguel. Para o mestre de obra, falta apenas pequenos detalhes que podem ser feitos por todo o dia de hoje (31).

Adeurício, informou que o vigilante contratado por sua empresa, tem contrato até a próxima quarta (02), ocasião que já, na manha de quinta (03), a obra estará nas mãos da prefeitura. Miguel informou que o termo de cessão esta pronto na mesa do secretário Limma da SDR, faltando apenas a assinatura por parte do prefeito municipal.

– O box (local para abate), esta pronto e instalado como também a bomba que abastecerá a caixa d’água, inclusive as toneiras já, tem água. Esses outros detalhes quero dar como prontos ainda hoje (31). Quero entregar esta obra o quanto antes, pois o vigilante esta sendo custeado por minha empresa, e o contrato com ele vai até quarta-feira (02), a partir de quinta (03), a obra estará toda na responsabilidade da prefeitura, que deve assinar o termo de cessão a qualquer momento. – falou Adeurício.

Quem também esteva presente no local, foi o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Edi Rufino, que se comprometeu junto ao poder executivo de colocar vigilantes no local, até o início de operação do novo abatedouro.

– Irei passar essas informações para o prefeito Ronaldo Barbosa, que com certeza irá manter o vigilante a partir da quinta (03), até que seja transferido o antigo abatedouro para este novo. – falou Rufino.