Caixa estuda construção de 50 casas na Piçarra: Projeto é do elesbonense Edmilson Miranda:

O projeto de construção de casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, propagado há anos pelo presidente da Associação da Piçarra, Edmilson Miranda, ao que parece estaria enfim próximo de acontecer.

Em serviço rotineiro de buscas de informações, sobre vários temas que interessam Elesbão Veloso, a reportagem se deparou na tarde deste domingo (02), com um contrato possivelmente com a Associação do Bairro Piçarra, onde o projeto foi cadastrado no site da Caixa no último dia 01/06/17. O projeto encontra-se no momento em fase de estudos por parte do Banco estatal.

Com uma estimativa de investimento de cerca de R$ 2.950.000, (dois milhões, novecentos e cinquenta mil reais), para a construção de 50 Unidades Habitacionais pelo PMCMV. Possivelmente Mirandinho como é conhecido na cidade, estaria próximo de realizar seu antigo projeto que já era motivo de dúvidas por parte de alguns elesbonenses.

O fato é que o projeto ao estar cadastrado no site do próprio vem provar que Mirandinha nunca esteve de brincadeira e poderá em breve concretizar seu antigo sonho.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu