Com 3 gols de Juninho, Mosqueada goleia Sossego no Copão Rural; Tabuleiro Grande bate Baixa da Ponte.

Juninho: 3 gols para Mosqueada contra o Sossego
Por: José Loiola Neto/Esporte Local

No último domingo(2 de julho) foi disputada a 3ª rodada do Copão Rural de Elesbão Veloso, evento promovido pela PMEV através do setor de esportes que tem a frente o coordenador Valmir Salgueiro.

Pelo Grupo-A, na comunidade Mosqueada, a time local ganhou por 6x0 do Sossego, destaque para o atacante Juninho, autor de 3 gols, Filipe(2 vezes) e o veterano Toinho completaram a goleada.

Este jogo teve arbitragem de Carlos Alberto dos Santos-PELÉ e Valdemir Machado da Silva- BIGUELÊ. Partida teve 5 cartões amarelos: Valdimir, Bodin, Francisco e Fernando(Sossego) e Sérgio(Mosqueada).

A Mosqueada venceu com: Charles; Raimundo, Tiago, Anselmo, Sérgio(Gilson) e Minó; Daniel(Domingos), Filipe(Jajá), Jorge Pesado(Toinho), Célio(Leonardo) e Juninho. Técnico: Rosendo.

Sossego alinhou e perdeu com futebol de: Jozimar; Valdimir, Dimas(Fernando), Diego(Lucas) e Josemar(Junior/Silvestre); Francisco, Jorge Lucas e Nego; Roniel, Bodin(Italo) e Marquinho. Técnico: Edinho.

O Sossego enfrenta a Torre dia 16/7. Na semana seguinte, a Mosqueada faz o clássico com o Capim Pubo.


ALTA VISTA: Tabuleiro Grande vence Baixa da Ponte.

Pelo Grupo-B, na comunidade Alta Vista, sem maiores dificuldades, o Tabuleiro Grande ganhou da Baixa da Ponte, que estreava no torneio. Os gols da partida anotados por Pompeu e Fransquim.

Arbitragem do jogo a cargo da dupla Jerre Ferreira e Lindomar Soares, que mostraram cartão amarelo para Márcio e Hélio da Baixa da Ponte e Adão do Tabuleiro Grande.

Tabuleiro Grande atuou e venceu com: Thiago; Rei do Gado(Pequeno), Chaguinha, Gilmar e Adão(Zé do Reis); Reis(Nego), Fransquim e Jailson; Pompeu(Frank), Leozinho e Baba(Bill). Técnico: Albertino

Baixa da Ponte perdeu com: Jheivas; Elino, Márcio, Marquinhos e Josiel(Francisco); Luzinho(Railson), Aguinaldo(Sílvio) e Lelê; Alexandre, Bolô(Hélio) e Luciano(Cicinho). Técnico: Alcides

Agenda
Tabuleiro Grande volta a campo no dia 23 de julho, contra a Alta Vista, pela última rodada. Por sua vez, a Baixa da Ponte faz clássico com a Serra do Carneiro, um domingo antes, dia 16/7.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu