Com apenas 18 anos, revelação da arbitragem no Piauí, jovem Murilo Alves recebe diploma da Federação de Futebol do Piauí.

Murilo com o diploma concedido pela FFP
O jovem Antonio Murilo Alves de Sousa, de apenas 18 anos, sendo ele natural de Água Branca-PI, filho do casal Mauro Reis de Sousa e Hiolanda Alves Ferreira de Sousa, recebeu na última quarta-feira, dia 28/6/17, o diploma de árbitro de futebol concedido pela Federação de Futebol do Piauí.

Murilo, que já concluiu o Ensino Médio é uma grata revelação da arbitragem piauiense, tendo iniciado brilhante trajetória com apenas 11 anos de idade, quer seja apitando ou como assistente.

Ele sempre mostrou aptidão para o que faz, cresceu decidido que no esporte queria ser um aplicador de regras nos campos de futebol, especialmente no Médio Parnaíba, onde já trabalhou nas mais distintas cidades e torneios.

Murilo é o atual coordenador de arbitragem do Departamento de Esportes do Médio Parnaíba- DEMP. Para o coordenador de esportes da entidade, o elesbonense Manoel Jeus Morais, o jovem árbitro tem um futuro brilhante pela frente, na medida em que é dedicado, inteligente e dotado de bom comportamento. (Por: José Loiola Neto/Elesbão News)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu