Elesbonense Rosângela Batista morre aos 35 anos em Santo André-SP.

Por: José Loiola Neto

Faleceu no começo da noite do último sábado(15 de julho-17) em Santo André- SP, a elesbonense ROSÂNGELA BATISTA DOS SANTOS, aos 35 anos, ela estava na cidade paulista há pouco mais de 7 meses, na companhia do esposo, o também elesbonense "Valcir da Maratoã" e um filho de apenas oito anos.
Rosângela Batista faleceu aos 35 anos, após lutar contra um câncer
Conforme o sobrinho de Rosângela, o jovem Jeferson, em contato com nossa reportagem, durante a noite desse domingo, sua tia foi diagnosticada com câncer ósseo nos ombros, estava em tratamento, mas a doença progrediu e Rosângela, que trabalhou e morou com a professora Zélia Borba durante pelo menos 10 anos, faleceu.
Rosângela durante o processo de tratamento. Imagem cedida pela família.
O corpo foi trasladado e chegou a Elesbão no final da noite de ontem, foi velado na residência da sua mãe, a senhora Maria Batista, na Rua Dom João IV, no Cirino. O sepultamento transcorreu nesta manhã de segunda-feira, no cemitério Sambaiba. O esposo e o filho de Rosângela permaneceram em Santo André.

Rosângela Batista dos Santos
Nasceu: 18 de abril 1982
Faleceu: 15 de julho 2017

Nota do blogueiro

Conhecia Rosângela e seu esposo o amigo "Valcir da Maratoã", a quem quero direcionar os pêsames junto ao filho do casal nesse instante de dor, condolências também a mãe de Rosângela, dona Maria Batista, e demais familiares. Rosângela, você partiu de maneira precoce, com apenas 35 anos, mas Deus sabe o que faz, ele tem seus planos. Descanse em paz!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu