FATALIDADE: Jovem Nayron Flávio de apenas 15 anos, filho do “Mico Preto”, ex-jogador do Real Cirino e Morro em Elesbão Veloso morre em acidente com moto em Francinópolis.

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

Faleceu por volta das 21h40 do último domingo(16/7) em um trecho de estrada vicinal próximo a localidade Pitombeira, zona rural de Francinópolis, momento em que retornava de um jogo de futebol, o jovem Nayron Flávio, 15 anos apenas, sendo ele filho de Lindalva e Antonio Flávio, o “Mico Preto”, jogador de futebol em Elesbão Veloso, tendo jogado em várias equipes, dentre elas Pé do Morro e Real Cirino, onde foi campeão municipal em 2001.

Nayron Flávio: vida abreviada aos 15 anos em decorrência de acidente com moto

No acidente, Nayron que tinha começado a pilotar motocicleta a pouco tempo “sobrou” em um trecho de curva, o veículo só parou após sair da estrada e colidir contra uma cerca, no impacto Nayron quebrou o pescoço e teve morte imediata , o carona, um colega, também menor, sofreu escoriações, e já se recupera em casa.

Mico Preto, que mora em São Paulo quis vir para acompanhar o velório e sepultamento do filho que acontece nessa terça à tarde na localidade Malhada Vermelha, onde ele residia com a mãe e uma irmã. Mico Preto não conseguiu voo, ele deverá vir para missa e visita de Sétimo Dia.

Nayron Flávio é filho da Lindalva e do jogador Antonio Flávio, o Mico Preto

Em conversa com uma de suas tias– Teresinha, filha da dona Maria Mangueira, ela nos contou ter ficado sabendo que Nayron estava muito feliz no jogo, sorriu bastante, horas antes havia conversado com o pai e disse que queria ganhar de presente uma chuteira.

* Colaboraram com esta matéria: Teresinha(tia da vítima), o professor Chiquinho Escobar e o PM Adjane Soares.